Montagov tirou o casaco como sempre fazia, mas dessa vez ela não puxou as mangas da blusa para seus cotovelos, Nikolas estranhou.
A área não estava vazia, havia dois oficiais treinando com armas de fogo no canto da mesma, Nikolas e a general estavam do outro lado afastado dos dois.
- Hoje iremos treinar combate. Primeira posição, Roman.- disse ficando na frente dele, ele separou os pés e levantou os punhos, ela fez o mesmo.- Vamos treinar modos de derrubar o adversário, não use toda força de super soldado. Não quero quebrar um osso.
- Não se preocupe, Montagov. Você mesma sabe que eu não posso te machucar.- ela soltou o ar.
A general começou, Nikolas desviou de seus socos, tanto na direção do seu rosto quando em golpes baixos. Na vez de Nikolas, a mulher conseguiu segurar seu braço e o torcer sem machucar fazendo Nikolas ficar de costas para a mesma.
Ela chutou suas costas e Nikolas caiu de joelhos, mas ele colocou as palmas das mãos no chão e deu uma rasteira derrubando a mulher. Ele foi rápido e ficou por cima da mesma, segurou seus pulsos a imobilizando.
Por uma fração de segundos, Nikolas viu Montagov com uma expressão de dor no rosto por um breve segundo. Sua memória foi para mais cedo na sala, o som dos sussurros e do objeto arrastado.
A general percebeu sua distração e conseguiu chutar a barriga de Nikolas fazendo ele sair de cima da mesma. Ela se levantou e antes que ele pudesse fazer o mesmo, a mulher colocou a bota no peito de Nikolas, não fazendo força para não machuca-lo.
- Gostou dessa posição?- ela perguntou inclinando um pouco a cabeça.
- Prefiro a outra.- ele diz e ela sorriu de lado.
Montagov tirou o pé e ele se levantou, passou as mãos nas roupas para tirar a terra, os oficiais acabaram seu treino e saíram deixando os dois a sós na área de treino.
- Você não pode se distrair, se não o oponente vai ter isso como vantagem. Entendido?
- Sim.
- De novo.- diz levantando os punhos, dessa vez foi Nikolas que atacou primeiro e a mulher desviava de seus golpes.
Ele ia dar uma rasteira mas a mulher desviou indo para trás do mesmo e segurou o pescoço do homem com o braço o enforcando, Nikolas segurou o mesmo.
- Se eu estivesse fazendo força, você já estaria começando a ficar sem ar. - Ela aproximou a boca do ouvido do mesmo.- Alguns chegariam perto do seu ouvido e falariam coisas horrorosas apenas para ter colocar mais medo, para perder o ar mais rápido. Por exemplo: Você já perdeu um amigo, que tal perder outro? Atlas Dunkin, certo?- Nikolas deu uma cotovelada na barriga da mulher e ela deu alguns passos para trás com a mão na mesma.
Nikolas a olhou e percebeu o que tinha feito.
- Me desculpe, não queria fazer forte...
- Nunca peça desculpas no meio de uma luta.- ela se aproximou dando socos e ele desviou deles, mas não conseguiu desviar de um soco na sua barriga. Montagov deu outra rasteira no homem e ele caiu no chão, dessa vez bateu a cabeça e a mesma doeu um pouco.- Está distraído hoje ou está pegando leve?
Nikolas soltou o ar sentando no chão levou alguns segundo até levantar. Montagov avançou dando socos, Nikolas via a raiva no olhar da mulher e percebeu que ele estava sendo um saco de pancada para liberar essa raiva que ela sentia.
Nikolas conseguiu segurar seu pulso direito a parando, ela abriu um pouco a boca soltando um gemido de dor e olhou do pulso para Nikolas.
Ele nem havia feito força, Nikolas a olhou.
- O que ele fez?- A general arregalou os olhos.
- Não te interessa, Roman.- Antes que Nikolas conseguisse puxar a manga da blusa, a mulher deu uma rasteira no mesmo usando sua perna direita.
Ela se afastou enquanto Nikolas levantava novamente.
- Você escutou a conversa? - se virou a Nikolas, a voz alterada.- Não sabe o que é privacidade?
- O que o médico fez?- o instinto zumbia em seus ouvidos avisando que algo estava errado com a mulher.
A mulher não respondeu, deu um grunhido de raiva e se virou indo na direção onde estava seu casaco, mas Nikolas a alcançou e segurou seu cotovelo delicadamente fazendo a mesma parar.
- General.- quase sussurrou, Nikolas percebeu que ele não sabia o primeiro nome.- Por favor.
- Eu cuido da minha vida e você da sua.
- Você está mentindo para si mesma porque sabe que mesmo você não contando, eu sinto que tem algo errado.- ela soltou o ar fechando os olhos.
- Céus...Será que dá para eu esconder algo de você?- diz puxando o cotovelo para si fazendo Nikolas larga-lo, a mulher se virou ficando de frente para ele e mostrou o braço direito.
Nikolas segurou o pulso com cuidado e puxou a manga para cima, seus olhos se arregalaram quando ele viu uma marca avermelhada começando a ficar roxa no formato de uma mão no pulso dela.
- Não é nada, ele apenas...segurou forte demais.- disse mentindo a Nikolas e si mesma, ela foi covarde por deixar Wilson fazer isso.
Nikolas trancou o maxilar e logo começou a andar na direção da saída, ele iria matá-lo, iria matar aquele médico que só trouxe o inferno a sua vida e agora aquilo.
A general correu e parou na frente do homem colocando as duas mãos no peito do mesmo, fazendo ele parar. Eles tinham quase a mesma altura, o que vazia seus rosto estarem a centímetros de distância.
- Você não vai atrás dele, é uma ordem.- os ombros de Nikolas relaxaram mas ele não estava relaxado. Queria ignorar a ordem, igual ignorou várias outras que ela disse durante os treinos.
- Por que?
- Eu e Wilson sabemos segredos que acabariam com nossas reputações e talvez vidas. Se você for lá, ele pensará que eu te mandei e...- ela deu passos para trás se afastando dele.- Não vá, por favor. Desse problema, eu que cuido, você não tem nada haver com isso. Entendido?- Nikolas assentiu de contragosto.- Está dispensado, não teremos mais treino hoje.
Ele viu Montagov pegando seu casaco e indo para dentro do prédio novamente, Nikolas passou a mão nos cabelos e fechou os olhos soltando o ar fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado de Guerra
FantasíaUma guerra entre dois reinos poderosos, Moldova e Arenia, separados por um mar. Nikolas Roman teve que deixar sua família para se alistar ao exército por ordem da imperatriz Ilizabeta. A chegada do Campo de treinamento, amizades são feitas e a vida...