10 - Treino, beijo e dois segredos

4.5K 327 372
                                    

Conhecia todos os teus jeitos de trapaça
Infelizmente eu caí
Me perdi no centro dessa cara bonita
É tão difícil de sair, mas tudo certo
Jão - Idiota

5 ANOS ANTES

- Amanhã a gente tem que ir no sexto ginásio - Ken-chin dizia encostado no espelho do elevador - Tem uma gangue tentando crescer por lá.

- Beleza, vamos meter a porrada neles - Mikey respondeu, calmo.

O elevador parou e as portas se abriram. Eles haviam chegado no andar da casa de Ken-chin, mas invés de terem usado o elevador principal, usaram o elevador paralelo por estar mais perto do quarto dos fundos onde seu amigo dormia.

- E também, o Mitsuya disse que tem uns manés fazendo outro clube de apostas com o nome da Toman - Draken disse, raivoso.

Manjiro fechou os olhos e negou com a cabeça caminhando ao lado do amigo.

Clubes de apostas eram coisas de idiotas, todos sabiam a opinião dos líderes sobre aquele tipo de atitude. Alguns meses atrás, eles haviam interferido em um que utilizava o nome da Toman, os responsáveis foram expulsos da gangue e sofrem suas devidas represálias então Mikey não conseguia acreditar que outros idiotas queriam ter o mesmo castigo.

- Sério, o que aconteceu com o Kiyomassa já não foi o suficiente? - perguntou.

Draken se aproximou da porta de seu quarto e começou a abrir.

- Eles são uns idiotas, o que voc... - Draken parou de falar ao olhar dentro do quarto.

Ao olhar para dentro do cômodo, Mikey entendeu o espanto de Draken. Havia um ser inconveniente deitado em sua cama.

- Sério, quem consegue ficar nessa posição por muito tempo? - ela perguntou, olhando a revista - Isso deve doer horrores.

Kiyomi estava deitada na cama de Draken, ela tinha as pernas levantadas e apoiadas na parede, enquanto sua cabeça ficava para fora da cama e ela lia uma revista. Havia um saco de pirulitos, algumas embalagens espalhadas pela cama e uma mochila jogada de qualquer forma por ali também.

- Não mexe nisso! - Brigou Draken, aproximando-se de sua irmã e tirando a revista de suas mãos - Desde quando você tá aqui?

Aparentemente, Draken estava tão confuso com a aparição de Kiyomi quanto Mikey. Mas considerando que se tratava de Kiyomi, ele já conseguia imaginar o que havia acontecido.

Ela se sentou na cama de uma forma correta e sorriu para o irmão.

- Isso é jeito de receber sua irmã gêmea, Ken-chin? - perguntou a acusatória.

Draken cerrou os olhos e cruzou os braços.

- Quando você chegou? - ele perguntou respirando fundo, como se tentasse manter a calma. Manjiro sabia que ele amava sua irmã, mas também sabia o quanto ele odiava o fato dela aparecer sem avisar em Tóquio.

Ela bufou alto e apoiou as costas na parede, despreocupada.

- Eu cheguei a algumas horas, Masaway me deixou entrar - explicou e então sorriu maliciosa para o irmão - Sabe o quão irônico é você ler uma revista Playboy sendo que você mora em um puteiro?

MIkey viu Ken-chin bufar alto e seu rosto se contrair em raiva enquanto ele apertava a revista em sua mão com força.

- Eu já mandei você não mexer nas minhas coisas! - reclamou, tendo seu rosto coberto por uma coloração vermelha.

- Você demorou, eu fiquei entediada - Kiyomi disse e retirou um pirulito do saco - Ken-chin, se você tá tão frustrado sexualmente, você sabe que consegue resolver isso, tipo, literalmente, no quarto ao lado né?

Pirulito de CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora