O mundo não é perfeito, mas não é tão ruim assim
Se temos um ao outro e isso é tudo que temos
Eu serei seu irmão e segurarei sua mão
Você deveria saber que estarei lá por você
Alec Benjamin - If We Have Each OtherKiyomi encarava a panela como quem encara o rival em uma guerra.
O óleo borbulhava quente e ela segurava o saco de batatas congeladas pronta para dar início à sua mais recente empreitada culinária.
Ela queria comer batatas fritas.
- Eu consigo fazer isso - resmungou enquanto pegava um punhado de batatas na mão.
Respirou fundo e se aproximou da panela, despejando com velocidade as batatas no óleo.
Os segundos seguintes evidenciaram o porquê de Kiyomi sobreviver à base de salgadinhos e fast-food.
Ao entrar em contato com o gelo da batata, o óleo borbulhou com mais intensidade, e espirrou pela cozinha, atingindo o fogo que estava aceso e assim gerando uma intensa chama que cobriu rapidamente toda a panela.
- Ai caralho! - Ela deu um grito ao mesmo tempo em que a chama consumia a panela.
Antes que pudesse pensar em tomar qualquer decisão, ela percebeu que o fogo ficou grande o suficiente para alcançar o pano de prato que estava pendurado acima do fogão, que logo começou a queimar intensamente.
Enquanto observava o pano queimar, ela só conseguia pensar que Emma a mataria quando soubesse que seu pano de prato favorito havia virado cinzas.
- Mas que porra... - Uma voz disse ao lado de Kiyomi, a assustando. Ela acreditava estar sozinha em casa, mas pelo visto Ken-Chin havia chegado do trabalho.
Draken rapidamente se movimentou da porta da cozinha até o fogão, desligando-o, pegou o pano em chamas e o jogou na pia, ligando a torneira logo em seguida. Inevitavelmente o cheiro de queimado atingiu a narina dela.
- Que merda você tava fazendo? - ele perguntou encarando a irmã surpreso.
- Batata frita - respondeu ainda estática encarando o resto chamuscado do pano na pia.
Draken respirou fundo e suspirou.
- Eu já falei para você não tentar cozinhar, você é um desastre!
Ela fez um bico e cruzou os braços, indignada com a fala do irmão.
- Eu estava com fome! - defendeu-se.
Ele a encarou firme, como um pai que briga com o filho.
- E os bolinhos que a Emma deixou? - perguntou.
- Acabou - respondeu fazendo um bico maior com os lábios.
Draken respirou fundo e olhou para cima, negando com a cabeça.
- Me liga quando for assim - disse a encarando pacientemente - não tenta cozinhar, nunca mais.
Ela arregalou os olhos em clara indignação. Aquela afirmação de Ken-chin era ridícula aos olhos da garota, ela era uma mulher independente de 21 anos e era perfeitamente capaz de fazer sua própria comida.
Ou, pelo menos, era isso que ela acreditava.
- Eu ainda quero batata frita - respondeu desviando o olhar com os braços cruzados.
Seu irmão riu e suspirou calmamente.
- Eu vou pedir hambúrguer - disse, retirando o celular de seu bolso.
Automaticamente, Kiyomi sorriu animada, batendo palmas e pulando animada.
- Não esquece da batata frita! - apontou Kiyomi, saindo da cozinha e se dirigindo à mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirulito de Cereja
FanfictionUm fato inegavel de Kyiomi Ryuguji era o desejo de liberdade da garota. Sem amarras, sem laços e com seu fiel pirulito de cereja ela levava a vida em busca de se manter viva em meio a todos os seus próprios pesadelos. Apesar de ser briguenta, ela se...