36 - Confia na mãe, Ken-chin

2.1K 222 305
                                    

Tudo o que você sempre sonhou
Desaparecendo quando você acorda
Mas não há nada a temer
Mesmo quando a noite muda
Não mudará eu e você
One Direction - Night Changes

Era sexta-feira, mais de uma semana depois do noivado de Draken e Emma, e o halloween da Toman com a máfia seria no dia seguinte.

Sua fantasia estava pronta, Mitsuya havia desenhado e costurado, com a mistura perfeita das ideias dela e das ideias dele. Ela iria para a festa com Yuzuha e voltaria com ela ou Draken. Tudo estava pronto, mas todas as vezes que pensava nesse evento, sua expressão fechava.

Kiyomi estava nervosa e ansiosa, ela comia pirulitos seguidos, sem conseguir conter que seu corpo gritava perigo todas as vezes que pensava no halloween.

Era um evento da máfia, todos os corredores notáveis do circuito estariam lá. Hidetaka havia levado a Night Dust para a última corrida, eles estariam lá. Como bom imã de problemas, Kiyomi sabia que o halloween seria um verdadeiro banquete para os espíritos controladores das encrencas.

Então, como em todas as vezes que estava nervosa, ela se afundava em tudo que precisava fazer. Era meio-dia e ela já havia feito todo o trabalho que precisava fazer.

Agora, ela estava deitada no sofá da oficina, mexendo em seu instagram enquanto sua cabeça estava apoiada tranquilamente no colo de Draken, que estava descansando..

Ai, que gostoso — ela disse, suspirando. A foto que mostrava ali era de um amigo de Miyako que morava em Osaka. Ele tinha cabelos pretos e a pele extremamente bronzeada, na foto, ele estava sentado do lado da prancha de surf em uma praia qualquer que costumava ir.

Ele era realmente muito gostoso e beijava muito bem.

— Quem? — Draken perguntou.

Kiyomi arqueou as sobrancelhas conforme observava a reação de Draken. Ele parecia interessado demais.

— Esse cara aqui — ela mostrou a foto em seu celular. Assim que Draken observou a foto, ela viu os olhos dele brilharem por um único instante e depois ele revirar os olhos abruptamente, como se voltasse a vestir uma máscara.

Aquilo só podia significar uma coisa.

Mas antes que ela conseguisse entrar naquele assunto com seu irmão, Shinichiro apareceu na frente deles.

— Kiki, Draken — ele chamou, atraindo a atenção de ambos — O pagamento de vocês.

Ele tinha dois envelopes brancos na mão, cada um com o nome de um deles. Kiyomi pegou o com o nome dela, e o abriu.

— Valeu, Shini — ela respondeu, sorrindo. Draken também agradeceu e engatou em alguma conversa com Shinichiro, mas Kiyomi não prestou atenção.

Ela encara o dinheiro à sua frente, enquanto contava o seu salário. Era um valor alto, tão alto quanto os que ela ganhava nas corridas, e sem o desconto infeliz que Ito fazia.

Porém, por mais que aquele salário fosse o passo inicial para ir embora, ela não estava nem um pouco feliz com isso.

— Ae, Mikey — Izana, que segurava um envelope idêntico ao de Kiyomi, chamou — Vamos beber hoje?

Ela encarou Manjiro. O garoto estava encostado em um dos carros da oficina, ele também segurava um envelope branco, mas que ainda não estava aberto. Antes de responder, ele encarou Kiyomi por alguns instantes.

— Vou não — ele respondeu, voltando a encarar Izana — Eu tenho que ir no Mitsuya ver minha fantasia para amanhã.

Izana suspirou.

Pirulito de CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora