Eu te odeio, mas amo essa sentada
vou te pegar de olho fechado pra não ter que olhar na sua cara
Mc Rick - Quem ama bloqueiaFazia alguns dias desde que Kiyomi e Mikey haviam se acertado, eles se viram no trabalho todos os dias e se provocaram como sempre, mas não passou disso. Em nenhum momento os dois ficaram sozinhos ou sequer tiveram tempo para conversar pessoalmente, no máximo algumas poucas mensagens quando acordam e antes de dormir, mas nada além disso.
Aquilo não a frustrava, ela gostava de falar com Mikey todos os dias sobre assuntos banais, mas era difícil esquecer a imagem frequente dele trabalhando todos os dias. Era injusto, Manjiro continuava extremamente bonito mesmo suado e sujo de graxa.
— Chegamos — Draken disse enquanto estacionava a moto em frente a oficina de Shinichiro.
— Valeu, Ken-chin — Kiyomi agradeceu enquanto descia da moto e retirava o capacete, entregando-o. Ela arrumou a mochila nas costas e segurou firme na alça — Você vai demorar?
— Não sei ao certo — ele respondeu e revirou os olhos — Eu tenho que encontrar o Izana na oficina para pegar o carro que aquele idiota bateu e depois preciso ir com ele buscar as peças que chegaram hoje. Acho que a gente só chega no fim da tarde, ou então eu vou direto pra casa para a gente ir viajar.
Kiyomi concordou com a cabeça.
Draken havia avisado a ela um dia antes que provavelmente ficaria fora o dia todo desta quinta-feira. Ele precisaria ir buscar a caminhonete que estava no conserto desde que Mikey, unicamente por causa de sua completa falta de habilidade, havia batido o carro. Pelo o que ela entendeu, Izana já estava na oficina, eles se encontrariam lá e depois iriam buscar algumas peças encomendadas por Shinichiro. Pelo visto, Ken-chin ficaria longe o dia inteiro.
— Beleza, Ken-chin. Falou — ela respondeu acenando.
— Tchau, Kiyo — ele disse sorrindo e acenou de volta. Ela o viu dar partida e sumir em meio a rua.
Kiyomi suspirou. Mais um dia de trabalho e o desânimo a abateu.
Shinichiro era um bom chefe, ela gostava de arrumar motor de carros, trabalhar com Ken-chin e Izana era fácil, os dois falavam com ela o dia todo e a ajudavam quando precisava, nenhum dos meninos duvidava da capacidade dela e eles realmente confiavam nas decisões dela sobre carros, além, claro, de poder ver Mikey e provocá-lo todos os dias. Kiyomi tinha plena certeza que aquele lugar era ótimo para trabalhar, ela não teria arrumado um melhor.
Porém, ela odiava precisar acordar cedo e ter horário para entrar e sair, era um verdadeiro saco.
Kiyomi queria ser livre, trabalhar ou não quando quer, ir para onde queria, não esperar nada de ninguém, sem decepções e sem amarras, ela queria aquilo. Ela teria quando fosse embora, ela podia sumir pelo Japão e Ito nunca a encontraria, ela ficaria longe de rachas e de tudo que poderia trazê-lo até si.
Kiyomi não se importava de viver fugindo se aquilo a tornasse livre de todos os laços que ela tinha, mesmo que fugir significasse viver presa pelo medo dele a encontrar. Pelo menos, ele não teria ninguém que pudesse usar para atingi-la.
Mesmo gostando de trabalhar ali, apesar de odiar ter horário de entrada e de saída, ela sabia que estava criando laços. Era impossível não se encantar pelo jeito caloroso de Shinichiro, ser inebriada pelo charme de Izana, querer ver os olhos orgulhosos de Draken toda vez que ela terminava de arrumar o motor de um carro ou então rir das provocações falsas de Manjiro, mas mesmo assim ela não podia se apegar.
As noites fofocando com Emma, provocações com Draken e as brigas com o Mikey iriam ter seu fim. Ela iria embora cedo ou tarde, Hidetaka estava sem tempo e Ito viria atrás dela, ela não podia envolver as pessoas que eram importantes para ela mais ainda em seus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirulito de Cereja
FanficUm fato inegavel de Kyiomi Ryuguji era o desejo de liberdade da garota. Sem amarras, sem laços e com seu fiel pirulito de cereja ela levava a vida em busca de se manter viva em meio a todos os seus próprios pesadelos. Apesar de ser briguenta, ela se...