21 - Você pode fazer o que quiser

3.4K 272 392
                                    

E o foda que ela geral cobiça
Mas pra mim ela facilita com a maldade no olhar
MC Luan da BS part. MC Vaguin, MC AK e MC Kaio- Ela é malandra


Não estava sol na praia. O clima estava nublado, nuvens carregadas e céu cinzento, porém, estava quente. Muito quente. Kiyomi sentia como se seu corpo fosse derreter a qualquer instante com aquele clima abafado, mesmo que estivesse ao ar livre.

Ela estava sentada em uma cadeira de praia, usava um biquíni preto de crochê, um shorts jeans e tinha seu caderno de desenhos colocado em seu colo. Ela gostava de praia, achava uma paisagem bonita e fácil de desenhar, mas o clima estava tão depressivo que ela sentia que nada de bom sairia de seus desenhos.

Estava quente e abafado, mas sol não havia. Tudo era cinza e amarelo esbranquiçado, nada atraía os olhos dela. Kiyomi achou decepcionante, então decidiu beber.

— Você não vai mesmo passar protetor? — Emma perguntou para Yuzuha, que estava sentada em uma toalha no chão.

A Sano usava um biquíni de crochê também, idêntico ao de Kiyomi, porém amarelo. Emma simplesmente apareceu no quarto de Kiyomi nessa manhã e jogou em cima dela o biquíni preto dizendo que elas precisavam ir iguais para a praia. Ela questionou Emma sobre o porquê, mas a garota apenas disse que achava legal. Kiyomi concordou, era realmente legal.

— Nem tá tanto sol assim — Yuzuha respondeu. — Se eu passar agora, não vou conseguir pegar nem um bronze. Passei só o bronzeador.

Ela estava sentada em uma toalha rosa no chão. Ela usava um biquíni azul escuro que fazia um alto contraste com a pele clara de Yuzuha.

— Você sabe que mormaço queima, né? — Hinata questionou.

— Mormaço igual tá hoje costuma queimar demais — Yumi disse enquanto espalhava protetor solar pelo seu braço. Ela estava sentada em uma cadeira ao lado de Hina, tinha um chapéu em sua cabeça e um biquíni vermelho muito bonito.

— Dá nada — Yuzuha respondeu revirando os olhos — A Kiki que não passou protetor nem bronzeador.

Os olhos de Emma e Hinata focaram em Kiyomi que sorriu amarelo. Yuzuha era uma bela fofoqueira.

— Kiki! — Hinata disse com os braços cruzados.

— Eu esqueci — ela explicou-se. Hinata ainda encarava Kiyomi com os olhos cerrados como se a repreendesse. — Eu pedi pro Shin, ele disse que vai trazer.

— Mas que safada — Yuzuha disse soltando um riso baixo — Vai pedir pra ele passar protetor em você, não é?

Ela sorriu maliciosa para a amiga. Shin já iria vir de qualquer forma, Kiyomi deveria ao menos se divertir com ele.

Além disso, ela sentia seu corpo queimar com o olhar de Mikey. O Sano estava afastado delas, próximo aos outros garotos. Desde que chegaram na praia, ela sentia os olhos dele sobre si, analisando cada passo e movimento. Ela gostava de saber que conseguia monopolizar o olhar dele, mas isso não a impediria de se divertir com Shin.

Era hora de Manjiro compreender entre os dois quem provocava quem.

— Óbvio — ela respondeu com um riso.

— Que truque barato — Emma disse e revirou os olhos. A cara dela era estranha.

— Mas é eficiente — Kiyomi respondeu com uma piscadela — Olha a Senju ali!

A Ryuguji apontou para onde a amiga estava. Senju estava deitada de bruços em uma toalha um pouco afastada das garotas, ela usava um biquíni rosa claro que combinava com seus cabelos. Porém, a parte divertida não era essa, Chifuyu estava ao lado da garota passando protetor solar nas costas dela enquanto tinha as bochechas levemente coradas.

Pirulito de CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora