27 - Você não me acha uma vadia?

3.1K 261 185
                                    

Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe
Jão - Idiota

Era aproximadamente três horas da manhã quando Senju caminhava em silêncio pelo corredor da casa. Ela estava atrasada para a reunião de emergência, mas sabia que tinha um bom motivo para aquilo.

Parando na porta do quarto, ela suspirou, abrindo-a sem bater.

— Boa noite, meninos! — ela disse sorrindo.

— Você tá meia hora atrasada — Draken disse irritado, encostado na parede — E por que caralhos você pediu para fazer a reunião nesse cubículo?

Os capitães da Toman estavam ali, amontoados no quarto de Chifuyu, que era o único vice-capitão presente, além de Sanzu que representava Muto, e Izana, que usava óculos escuros mesmo sendo de madrugada.

— Sorte que para suas duas perguntas eu tenho a mesma resposta — Senju disse sorrindo, fechando a porta atrás de si — A Kiki não dormia de jeito nenhum, eu sai e ela ainda tava acordada. Precisava de um álibi para sair do quarto.

Ela se moveu pelo quarto entre os garotos, sentando na cama entre Baji e Chifuyu, esse último tinha as bochechas coradas.

— Vamos começar — Mikey disse, atraindo a atenção para si. Ele estava sentado na outra cama, ao lado de Mitsuya, e tinha as mãos apoiadas no cotovelo — Sanzu, o que o Muto disse?

— A Rokuhara causou problemas em Tóquio — Sanzu explicou — Eles tentaram invadir um dos nossos galpões e também organizaram um racha por lá.

Assim que Muto e os outros garotos chegaram em Tóquio, ele mandou uma mensagem avisando que a Rokuhara estava causando problemas por ali. Eles conseguiram lidar com a situação por lá, mas aquilo não deixou de preocupar Mikey.

A Rokuhara esperou o momento em que nenhum deles estaria presente em Tóquio para aprontarem, bem quando a Night Dust vinha atrás de Kiyomi.

— É bem suspeito eles terem causado em Tóquio bem quando a Night Dust veio para cá — Kazutora disse — Ainda mais que os Haitani's estavam em Takashima há pouco tempo.

— É isso que tá me preocupando — Mitsuya disse, passando a mão em sua nuca — O Oshiro veio até aqui e falou com a Kiyomi com a gente do lado, ele parecia estar bem à vontade fazendo aquilo, como se tivesse um respaldo.

— Você acha que eles têm aliança com alguém daqui? — Takemichi perguntou, com o cenho franzido. Ele tinha o celular em uma das mãos e digitava algumas coisas ali, provavelmente tudo o que ele pesquisaria quando chegasse em Tóquio.

— Eu tô achando que eles têm alguma coisa com a Rokuhara, é coincidência demais para ignorar — Mitsuya respondeu, suspirando — Mikey, se for isso mesmo, dificilmente o acordo vai rolar, ainda mais sem saber o que foi roubado.

Ele sabia daquilo. A Rokuhara esperava qualquer situação possível para derrubar a Toman e assim ter o controle completo de Tóquio, se eles soubessem em detalhes a situação da gatinha, com certeza se aproveitariam daquilo.

— Baji, Kazutora e Smiley — Mikey chamou, olhando na direção do trio — O que vocês acham de um confronto direto?

Os três se olharam com as sobrancelhas levantadas e então sorriram.

— Eles são uns fracotes — Smiley respondeu — A gente dá conta da Night Dust.

— O único problema pode ser os capitães e os três líderes — Kazutora completou — Mas tem basicamente um capitão pra cada um de nós, e o Draken e o Izana dão conta do Oshiro e do Hidetaka tranquilo, o Ito até pode ser um problema no início, mas você acaba com ele rapidinho.

Pirulito de CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora