25 - Acho que você precisa de outro banho

3.1K 251 426
                                    

A melhor coisa que eu fiz
Foi sentar pro seu amigo
Mc Mirella - O seu amigo fode fode

Kiyomi sentiu os olhos de Manjiro sobre si o tempo inteiro enquanto cantava. Cada movimento foi observado e analisado, e ela não poderia deixar de garantir que teria a atenção dele. Mesmo sendo o rei dos idiotas, ele ainda era o Mikey, afinal.

Porém, ela sempre gostou de música, e o clima gostoso das vozes, a caixa de som e todo o ambiente, deixavam tudo melhor. Era bom estar entre pessoas que ela gostava e confiava.

Smiley e Angry estavam sentados com Baji, eles dividindo um cigarro de maconha do lado de fora da casa, enquanto Chifuyu e Kazutora estavam na piscina, porém pela ventilação do lugar, o cheiro da maconha entrava na sala.

E por esse motivo, agora, ela estava com Emma e Senju na cozinha.

— Eu não aguento mais aquele cheiro — Emma reclamou, tomando um gole de cerveja, enquanto apoiava as costas na pia — Já tava me dando dor de cabeça.

— Você que é mole — Senju respondeu risonha, sentada em cima da mesa da cozinha.

— Ah, vai, Senju — Kiyomi disse risonha — Tava forte para caralho, parecia que eles tavam fumando lá dentro.

— Você é outra mole — ela respondeu revirando os olhos. Kiyomi riu enquanto negava com a cabeça.

— Aproveitando que tá só a gente — Emma disse, olhando para os lados brevemente — E essa sua e do Izana, heim?

— Não tem nada — ela respondeu soltando um riso nervoso. Os olhos de Emma brilharam curiosos, passando por todo o rosto dela, como se tentasse o decifrar, era uma análise forte que a fez desviar os olhos instintivamente.

Ah, com certeza tem — Senju respondeu rindo — Qual é, Kiki, ele ficou te secando o tempo todo depois que vocês saíram dos sete minutos, além dele ter te puxado pra cantar com ele e ter te secado ainda mais, e você disse ontem que ele era uma delícia.

— Ela disse isso? — Emma perguntou com os olhos arregalados e a boca aberta em um perfeito "o".

— Disse sim — Senju fofocou — Pelo visto é bem correspondido e eu espero que você tenha se divertido com ele naqueles sete minutos.

O olhar acusador de Emma e de Senju, ambas querendo descobrir o que Kiyomi não queria contar, era no mínimo sufocante.

Ah — Kiyomi respondeu, dando de ombros — Ele beija bem.

Emma e Senju trocaram um olhar por alguns segundos e logo encaram Kiyomi, agora mais curiosas do que nunca.

— Mas só rolou beijo? — Senju perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

Kiyomi suspirou enquanto vagava os olhos de uma para a outra. Ela não via problema em contar aquilo para elas, elas eram amigas, ela as achava confiáveis, além do mais, era só mais uma história de alguém que ela ficou.

— Não foi só um beijinho — ela respondeu soltando um riso no final — Pode-se dizer que foi um amasso bem quente.

Senju fez uma expressão animada, tendo o sorriso malicioso ainda mais alargado. Enquanto Emma pareceu ponderar em silêncio.

— Vocês vão ficar de novo? — Senju perguntou — Não tô querendo ser emocionada, mas sete minutos é muito pouco tempo para fazer algo, mas é bom o suficiente para ficar na vontade, e pela cara dele, ele parece ter ficado muito na vontade.

Kiyomi não pode conter a gargalhada.

— Ah, não sei — Kiyomi respondeu dando de ombros.

— Mas você quer? — Senju questionou, cerrando os olhos.

Pirulito de CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora