Capítulo 3: Em Casa

14K 1.9K 1.1K
                                    

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️

12 anos depois...........

  O treinamento de Jeong Kuk finalmente acabou e já poderia voltar para sua casa. O moreno estava arrumando suas coisas para retornar para a alcatéia do Norte, quando I Hyeon Jin - seu único amigo próximo naquela alcatéia - entrou em seu quarto com uma careta. O Lúpus apenas arqueou a sobrancelha para o acastanhado e continuou a arrumar as suas coisas tranquilamente.

– fiquei sabendo que seu Abeoji vai fazer uma competição esse ano... – comentou o acastanhado e Jeong Kuk arrumou o resto das coisas, antes de olhar para o outro por cima do ombro.

– e o que tem? – perguntou Jeong Kuk jogando suas coisas nas costas, se virando para o outro.

Seu peitoral estava coberto com uma pele de tigre presa apenas por uma alça em um de seus ombros, se estendendo até a parte inferior, tampando suas intimidades, e era amarrada na cintura por um cordão. O outro apenas deu de ombros, fazendo Jeong Kuk erguer a sobrancelha novamente.

– sei lá, talvez eu vá lá nessa época... – respondeu por fim e Jeong Kuk riu, Hyeon Jin nunca expressava seus sentimentos diretamente.

– é só falar que vai ficar com saudades, não precisa dessas voltas todas... – provocou o moreno sorrindo ladino, vendo o outro fazer uma careta, antes de lhe dar um soco no ombro, que mal movimentou o seu corpo firme.

– ok, vou sentir sua falta, cara... – murmurou Hyeon Jin baixinho, mas sabia que Jeong Kuk o ouviu, o Lúpus ouvia tudo!

– valeu, eu também vou me lembrar de você... – disse Jeong Kuk sério, escondendo a diversão ao ver o outro revirar os olhos.

– quer saber? Vai logo! – resmungou o outro cruzando os braços e Jeong Kuk riu saindo do seu agora, antigo quarto, indo para o lado de fora – vai andando assim? – perguntou e Jeong Kuk meneou a cabeça.

– não, vou me transformar... – respondeu o moreno se virando para o amigo – até mais, fique bem! – se despediu Jeong Kuk e ondulou seu corpo para frente.

Quando tocou o chão, foram suas patas negras enormes que aterrissaram com graça. O imenso lobo negro sacudiu seus pelos e balançou a cabeça, balançando o rabo peludo e grande, permanecendo com as suas coisas nas costas. Olhou para o amigo, que estava em pé em frente a cabana e acenou em despedida e só então, Jeong Kuk saiu em disparada para a floresta, de volta para casa...

                     ♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️

O menor estava com o cenho franzido, enquanto olhava para a bendita horta da senhora Min destruída por javalis selvagens. Já era a terceira vez só naquela semana, alguém tinha que dar um jeito naquilo logo...

– é a terceira vez isso, eu já pedi para o Tae pegá-los – resmungou YunGi do lado direito de Jimin, o Ômega mais velho estava com as mãos nas costas e com uma careta.

– mas ele só vive ocupado. – completou Hobi do lado esquerdo do acinzentado com os lábios apertados, o Ômega estava olhando o estrago feito.

– eu mesmo vou pegá-los! – disse Jimin decidido, só era três, não era difícil...

– não acho que isso seja sensato, mas você nunca faz nada com sensatez, não é?! – perguntou YunGi apertando os lábios, juntando as sobrancelhas, e quando Jimin abriu a boca – ah, não era uma pergunta que exige uma resposta, fica tranquilo! – completou e Jimin revirou os olhos.

– deixa de ser careta Hyeong, você sabe que eu não sou exatamente delicado... – resmungou Jimin e Hobi deu uma risada incrédula.

– você é o único Ômega com dois cheiros e provavelmente é um Lúpus aqui, então você é delicado sim, só é louco. – replicou Hobi olhando para o menor, o vendo fazer uma careta – e nem adianta fazer careta. – avisou e saiu andando e YunGi tocou no ombro de Jimin, que o olhou no mesmo instante.

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora