♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O Lúpus correu como nunca, sem parar pela floresta até uma caverna mais ao fundo da imensa massa de árvores. A mesma era usada para manter lobos em cativeiro, lobos que não tinham controle de seu lado animal e precisavam ser controlados para a segurança de todos. Era repleta de cordas resistentes, presas às parede rochosas, para amarrar o lobo em questão, para que não saia nem mesmo se transformando.
E Jeong Kuk não sabia o porquê, mas foi diretamente para ali, pois lhe pareceu tão seguro para a escuridão de seus pensamentos e sentimentos.
O Lúpus sentia seu peito doer, seu coração batia violentamente contra sua caixa torácica, o fazendo suar. A dificuldade para respirar, o deixava ofegante e cansado e com muito medo de perder, perder o seu bem mais precioso, mas esse não era seu. No fim, Jimin não era seu, nunca foi seu. E isso era pior do que a morte, seu lobo se enfraquecendo um pouco mais a cada momento, a cada segundo.
Jeong Kuk escorregou suas costas da parede de pedra para o chão, não sabia o que fazer, o que estava sentindo e o que faria no futuro, só queria sumir ou acordar desse pesadelo ruim e ver Jimin sorrir até seus olhos se fecharem, livre, Jimin livre!
O menor seguiu para onde Jeong Kuk foi, o vendo ao longe, entrar em uma caverna no meio das árvores altas. Então olhou para um lado e para o outro a procura de mais alguém por ali, e quando não viu ninguém, se apressou em seguir até a entrada da caverna - e mais uma olhada ao redor -, antes de entrar no local. Pelo lado de dentro era escuro, durante todo o percurso - como se fosse um corredor - até chagar em um espaço maior, com direito a um lindo lago verde e azul, jogando flashes no teto rochoso e mais uma série de corredores para todas as direções. Jimin pararia para apreciar a beleza do local, se não estivesse atrás de Jeong Kuk...
O Ômega andou mais um pouco e escutou a respiração pesada e o cheiro de Jeong Kuk fraquinho - o que era estranho - já que era o mais forte que Jimin já sentiu em sua vida. O Ômega segurou na parede rochosa e entrou mais à fundo, atrás do maior, que estava por ali, conseguia sentir sua presença e de certa forma, a sua agonia. Deixou Jeong Kuk se afastar de si uma vez no passado, mas não deixaria ele fazer isso novamente. Não sem uma explicação ou sem ao menos lhe falar na cara.
E o Lúpus assim que sentiu o cheiro de Jimin, rosnou alto, na intenção de o manter longe de si, mas não causou o mínimo efeito - como sempre - Jimin nunca teve medo do Lúpus. O Ômega apareceu em seu campo de visão, o fazendo se encolher no chão, ver Jimin e não poder lhe tocar e lhe tomar, era ainda mais doloroso. Seu lobo arranhava e uivava de dor, queria sair, se transformar como um lobo louco, louco por algo que não podia ter.
– Jeong Kuk? – chamou Jimin preocupando, vendo o estado do Lúpus, indo em sua direção.
– Não Se Aproxime De Mim! – gritou o Lúpus se levantando e mantendo distância, seus olhos vermelhos arregalados e alagados pelas lágrimas.
– Jeong Kuk, por favor... – pediu Jimin dando um passo em direção ao maior, mas mais uma vez, o Lúpus se afastou e esticou a mão para o menor parar.
– NÃO! – gritou o maior novamente e Jimin fez uma careta, com o cenho franzido olhou para um lado e para o outro confuso.
– Jeong Kuk, o que aconteceu? – perguntou Jimin suave, se mantendo no lugar e o moreno o olhou por baixo dos cílios negros, seus olhos vermelhos brilhando.
– vai embora Jimin, por favor... – pediu o moreno mais calmo e Jimin abriu a boca, antes de lamber os lábios sem entender.
– por quê? O que houve? – perguntou o menor confuso, não estava entendendo o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
De Todo⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...