♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
A confiança pode ser entendida de vários ângulos diferentes, seja ela em outras pessoas, em um relacionamento, ou em si mesmo. A confiança é uma característica da personalidade e também pode ser entendida como acreditar, estar seguro ou ter certeza sobre algo, ou em alguém. A confiança, então, seria a hipótese que formulamos sobre o comportamento futuro de algo ou alguém, e que não depende de nós.
Em um relacionamento, sem confiança, todas as outras etapas dos relacionamentos se tornam prejudicadas. Porque é ela que nos permite dar um passo em direção ao outro sem ter certeza de que ele agirá do modo como esperamos, mas acreditando e esperando que isso aconteça. A confiança em si mesmo, é descrita como o sentimento ou a crença em que você pode fazer algo muito bem a ponto de obter sucesso, independente de qual for a sua definição dessa palavra.
Ter a confiança significa aceitar e confiar em si mesmo, bem como em suas habilidades e talentos. Deve se ter a confiança, para haver uma boa liderança. A liderança é considerada a habilidade de motivar, influenciar, inspirar e comandar um grupo de pessoas ou Lobos a fim de atingir objetivos. Mas o medo é uma coisa poderosa, que pode impedir alguém de confiar, ou - quase - uma vila inteira.
– o que querem que eu faça? – perguntou Jeong Kuk e Jimin puxou o braço do maior em repreensão.
– a prova normalmente, é matar um dos lobos e trazer para a vila como prova... – começou o líder, olhando ao redor antes de suspirar.
– mas...? – perguntou Jeong Kuk erguendo uma sobrancelha, sempre tem um mas na história...
– eles querem que você traga o líder deles... – completou o líder trancando a mandíbula e cerrando as mãos em punho – é loucura, eles são unidos demais e não vão deixar pegar o líder deles, sem retaliar – rosnou o líder olhando para os anciões e os moradores furioso – talvez tenha mais lobos do que moradores em nossa vila... – completou indignado, era ridícula aquela prova, completamente sem cabimento.
– não seja assim, Jeong Han, é a prova de líder... – começou o segundo ancião, mas Jimin o interrompeu.
– o Jeong Kuk não vai fazer. – disse Jimin sério, fazendo os anciões arregalar os olhos e os moradores começarem a cochichar pasmos.
– ele não pode ficar sem fazer, ele é o herdeiro da liderança... – replicou o terceiro ancião e Jimin ergueu o canto dos lábios.
– ele não vai. – reforçou Jimin sério, fazendo o segundo ancião franzir o cenho.
– Jimin, eu sou o primogênito... – começou o Lúpus, mas o Ômega ergueu a mão, para que ele fizesse silêncio.
– e é o meu Alfa, você não vai... – respondeu para o maior, antes de se virar para os anciões – ele não vai. – disse mais uma vez, erguendo uma sobrancelha desafiante.
– ele é o primogênito do líder, ele tem que fazer a prova de líder, é a tradição... – disse o segundo ancião se exaltando e Jimin deu um passo a frente rosnando.
– para o inferno com suas tradições ridículas... – rosnou Jimin alto para o ancião, Jeong Kuk se apressou para segurar em sua cintura – para o inferno essa prova ridícula, para o inferno o conselho e todos vocês, que não querem um líder para liderar, querem alguém para proteger suas bundas apenas quando estiverem com medo, Vão Todos Para O Inferno! – gritou Jimin, com os olhos cheios de raiva, sedo segurado pelo Lúpus.
Ninguém julgava Jimin, afinal, ninguém ficaria bem vendo seu amado sendo empurrado para algo suicida. Além disso, o Ômega estava grávido, ninguém poderia julgar Jimin, por nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
De Todo⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...