♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O Lobo do Ômega se revirou dentro de si, de raiva. Olhou ao redor para se acalmar - pelo seu filhote - aumentando o seu cheiro para todo lado. Jimin respirou fundo e cruzou os braços. O cheiro do Lúpus estava forte e seu lobo muito quieto, indicando que o moreno não estava acordado. A cara da Ômega no meio de sua sala, com minúsculos pedaços de pele cobrindo apenas suas partes intimas - praticamente nua -, era icônica.
O acinzentado achava que a garota só tinha fogo de palha, que não teria essa coragem. Mas acabou de perceber que estava brincando demais, não costumava dar espaço assim, principalmente para Ômegas folgados.
– oh, você voltou mais cedo, uma pena! – disse a Ômega sorrindo debochada – você me ver aqui, faz eu me mudar para cá mais rápido e te expu... – foi interrompida por uma gargalhada de Jimin de puro deboche, a fazendo fechar a cara.
– isso aqui é o que? Você está ganhando alguma coisa para bancar a palhaça? – perguntou Jimin sorrindo sínico – qual é, você não quer que eu acredite que você tem algo com o meu Alfa, não é? – perguntou Jimin, sua voz oscilando entre sua voz doce e a voz de comando, assustando a outra, que se apressou em se recompor.
– ele não é mais seu seu Alfa... – retrucou Amara fechando as mãos em punho – você não está vendo? Acabou para você! – rosnou a Ômega e Jimin riu, coitadinha, Jimin sentia era pena.
– seu cheiro esta apenas na sala, o cheiro dele está concentrado no nosso ninho... – começou Jimin deixando as coisas tranquilamente em cima de uma pedra no canto da sala – você nunca conseguiria entrar no nosso ninho, sem irritar o meu Alfa e aliás, você está vendo isso aqui? – perguntou apontando para a imensa marca em seu pescoço, se aproximando da outra, que se afastou por instinto – o lobo dele está calmo, como um filhote dormindo... – completou sorrindo venenoso.
– você não pensa, que talvez... – começou Amara tentando esconder a irritação, vendo Jimin alargar o sorriso.
– você tirou a roupa sozinha e calculou quando eu chegaria... Isso tudo é um ceninha que você criou, para causar intriga... – debochou Jimin se abaixando e pegando a pele do chão de sua sala, olhando para a outra.
– você é muito confiante, apenas porque tem uma marca... – rosnou Amara e Jimin inclinou a cabeça para o lado, seus olhos oscilando entre o mel e o azul.
– coitadinha, eu tenho é pena de você – completou com a mão no peito, fingindo pesar – a única coisa que você vai ter do Jeong Kuk, foi a atenção que ele te deu antes, apenas por causa de seu irmão – debochou antes de jogar a pele sobre a mesma – agora se cubra e vaza! – mandou rosnando e mostrando as presas, estava se controlando ao máximo...
– você é louco? – perguntou Amara furiosa e o Ômega suspirou perdendo a paciência, Jeong Min que o perdoe...
Então avançou na Ômega e agarrou os cabelos da parte de trás da sua cabeça com força. Em seguida, puxou para trás, ouvindo a Ômega gritar, tentando se soltar de seu aperto, se intensificando a cada segundo. Mas o Ômega White estava furioso, tinha princípios, de nunca matar - mesmo se este estivesse errado - então sempre dava um aviso antes. Mas quando o assunto envolvia o seu Alfa, o negócio era mais estreito.
– eu sou louco, eu sou completamente louco, sua cria do inferno... – rosnou o Ômega com sua voz de comando, fazendo a Ômega choramingar, sendo arrastada por Jimin até a entrada.
– Me Larga... Seu Louco! – gritou Amara e Jimin bateu seu rosto contra a parede, a fazendo gemer de dor.
– escuta aqui garota, a minha paciência não virou céu, sem limite não... – rosnou Jimin puxando a cara da Ômega para olhar em seu rosto, olhando para cada cantinho do rostinho bonitinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
Casuale⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...