Capítulo 11: Escuridão da Noite

12.4K 1.7K 1.8K
                                    

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️

  No outro dia, o pé do Ômega estava novinho em folha. Tudo isso graças as lambidas do Lúpus em seu machucado. Por ser um Lúpus - e um Black - o moreno tem uma capacidade de cura incrível, veja bem, sua saliva fazia milagres. A saliva de um Alfa tem alta concentração de miofibroblastos - que são os responsáveis pela cicatrização -, para ajudar principalmente na cicatrização da marca, mas pode incluir outros machucados. Graças a isso, o Ômega voltou a caminhar normalmente e ajudar nas tarefas diárias, incluindo ir caçar com o Lúpus.

Alguns dias se passaram e Jimin e Jeong Kuk estavam se dando muito bem - quando não estavam em pé de guerra e se provocando - ao passar boa parte do dia juntos. Neste dia especialmente, Jimin passou a tarde toda com Jeong Kuk na floresta, ajudando Tae Hyeong e os outros dois Ômegas a colher frutas de árvores altas. Quando deixaram as frutas para o preparo da refeição do dia posterior, já estava ficando escuro, então Jeong Kuk se apressou para ir ajudar o líder em algum assunto importante - que o Lúpus inclusive estava fazendo o maior mistério - e Jimin foi para a cabana dos Kim, com o Tae Hyeong.

– como é caçar com o Jeong Kuk? – perguntou Tae Hyeong erguendo uma sobrancelha curioso, o Ômega ficava com o Lúpus, a maior parte do dia.

– é normal, fora que ele é um lobo gigante que pega as presas com facilidade, nunca consegui vencer ele nenhuma vez – respondeu Jimin balançando as pernas dependuradas na varanda da cabana dos Kim, sem perceber o sorrisinho do menor.

– como assim vencer? – perguntou Tae Hyeong com o cenho franzido em confusão.

– ele é bem competitivo, mas me deixa vencer todas as vezes... – respondeu Jimin olhando para o acastanhado, que ficou confuso.

– mas você não acabou de dizer, que não conseguiu vencer ele nenhuma fez? – perguntou Tae Hyeong com uma careta confusa.

– mas eu não me sinto vencedores de verdade. Como eu disse, ele é bem competitivo, mas me deixa vencer – começou a explicar Jimin, tentando fazer o outro entender seu ponto – o Jeong Kuk claramente me deixa vencer, as vezes... – completou e o acastanhado anuiu em entendimento, era bem a cara de Jeong Kuk isso, pelo menos com Jimin.

– então vocês competem um com o outro na caça? – perguntou com um sorrisinho, apenas para confirmar e Jimin anuiu, fazendo o acastanhado rir – vocês dois, hein?! Sempre batendo o pé para o outro – brincou Tae Hyeong e Jimin fez uma careta, antes de pular para o chão.

– eu preciso ir agora, quero estar bem amanhã para vencer merecidamente... – disse Jimin decidido e o maior riu – eu vou vencer! – exclamou com garra e o maior meneou a cabeça, estava acreditando que Jeong Kuk nunca deixaria Jimin perder, nem se ele quisesse.

– certo campeão, vai lá! – incentivou o acastanhado divertido e ouviu Kim Hyun Bin lhe chamar – Ji, meu Appa está me chamando, tudo bem eu ir lá? – perguntou preocupado, por estar de noite e o Ômega sozinho.

– sim, eu já vou, não se preocupe! – pediu Jimin sorrindo e correu para os fundos da cabana dos Kim e saiu do quintal – até amanhã, Tae Tae! – se despediu e sumiu na escuridão da noite em seguida.

O menor começou a andar pelas ruas da vila saltitante e cantarolando. Na escuridão da noite, o Ômega enxergava muito bem, não teria problemas com isso, mas não teria a mesma sorte com o que se escondia na mesma. Então Jimin não teve muito tempo para reagir, quando foi surpreendido por um Alfa no cio. O Alfa era grande e forte, mas Jimin conseguiu se livrar de suas mãos e chutar a barriga do maior com força.

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora