Capítulo 35: O Líder do Norte

11.4K 1.2K 1.2K
                                    

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️

  Os Alfas de guerra eram usados - como já diz o nome - para a guerra. Eram Alfas guerreiros, que tinham diversos propósitos, como guerrear, proteger a alcatéia, passar recados importantes ou fazer inspeção para que nada dê errado. Veja bem, havia alguns desses andando pela alcatéia do Norte naquele mesmo instante. O Lúpus olhava tudo em redor com o cenho franzido, mas quando Jimin viu Hyeon Jin no meio, o Ômega apenas correu até o mesmo e o abraçou sorrindo.

– uau, você veio mesmo! – exclamou Jimin animado e o Alfa riu.

– eu disse que viria – respondeu o Alfa sorrindo ladino e olhou o Ômega de cima abaixo – uau, você está grávido! – exclamou animado, vendo Jimin colocar as mãozinhas na cintura e erguer o queixo orgulhoso.

– estou sim, quase três círculos, o meu filhote. – disse Jimin sorrindo até seu olhinhos se fecharem, então o outro estendeu a mão para tocar em sua barriga, ouvido o Lúpus rosnar.

– uau, você não muda também, não é mesmo, Jeon? – disse Hyeon Jin debochado, olhando para o moreno por cima do menor, o vendo se aproximar e abraçar o pequeno – parece que o Universo imaginava sim, Jimin-ssi... – mencionou a conversa que tiveram meses atrás e Jimin sorriu.

– mais do que você imagina... – respondeu Jimin sorrindo corado, vendo um Ômega abraçar o braço do Alfa e encarar Jeong Kuk.

– ah, esse aqui é o meu Ômega, I Hwang Min – apresentou Hyeon Jin o seu esposo, que ainda estava encarando Jeong Kuk – o meu prometido, lembram? – perguntou sacudindo o Ômega, que saiu do transe.

– ah, me desculpe – pediu o Ômega e Jimin ergueu a sobrancelha – ouvi muito sobre vocês... – completou olhando para Jimin pela primeira vez, que sorriu.

– olá, eu sou Jeon Jimin... – se apresentou Jimin mantendo o sorriso no rosto – estou curioso, você nunca viu o meu marido na época que ele treinou em sua alcatéia? – perguntou erguendo uma sobrancelha curioso.

– ah não, na nossa alcatéia, os Alfas que treinam não se misturam muito com os moradores – respondeu o Alfa prontamente sorrindo – ele só sabe sobre o Jeon, do que eu contei para ele – completou Hyeon Jin sorrindo.

– você sempre foi bocudo – resmungou o Lúpus abraçando seu Ômega mais apertado e passou a alisar a barriguinha.

– nossa, assim você me magoa... – se defendeu Hyeon Jin fazendo drama – você também deve dizer tudo para o seu Ômega, não me culpe! – pediu o Alfa rindo divertido.

– realmente, mas meu Ômega sente tudo que eu sinto, muitas das coisas, ele que precisa me dizer... – disse Jeong Kuk sorrindo ladino – estou ocupado demais apreciando a minha perfeição de Ômega, para notar algo a mais. – completou, fazendo Jimin corar e Hyeon Jin tampar a boca.

– uau, e você achando que ele não gostava de você assim, Jimin... – provocou Hyeon Jin, fazendo o Ômega corar ainda mais.

– Hyeon Jin, por favor, não se lava  na mesma água duas vezes, não mexemos no passado, sim? – pediu Jimin vermelho, merda, Jeong Kuk já tinha esquecido esse episódio, céus!

– interessante isso aí... – comentou o Lúpus, passando o nariz na orelha do menor, o arrepiando.

– então, por que todos esses Alfas? – perguntou Jimin mudando de assunto, fazendo Jeong Kuk se lembrar da situação e o outro Alfa ficar sério.

– assuntos a serem discutidos – respondeu o Alfa e segurou na mão de seu Ômega – preciso falar com o líder agora... – completou olhando ao redor.

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora