♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O Ômega foi direto para o chão, caiu sobre suas mãozinhas e os seus joelhos, fazendo uma careta pela ardência. O Lúpus correu até o menor e o levantou do chão, antes de se virar para o Alfa irritado, com as presas e as garras de fora. O Alfa mal se moveu, antes de ser derrubado no chão violentamente, por um Lúpus furioso e rosnando, mantendo as presas perto de seu rosto. O Alfa parecia arrasado e preocupado, e tudo piorou quando viu que o pequeno estava grávido, então nem se importou em tentar se defender.
Algumas pessoas viam a cena de longe assustadas, o Lúpus rosnando assustadoramente sobre um Alfa no chão. O Ômega foi até os dois e tentou segurar o moreno, mas choramingou ao sentir sua palma arder. Jeong Kuk parou de rosnar e se virou para menor ao ouvir o seu choramingo, o dando uma chance de tirar o mesmo de cima do coitado no chão. Jimin meneou a cabeça e o Lúpus se levantou, segurando as duas mãozinhas com as suas grandes, as vendo arranhadas e começando a sangrar, então rosnou novamente.
– me desculpe, eu não consegui me desviar a tempo... – pediu o Alfa no chão, quase chorando, e Jimin apertou os lábios e suspirou – você está grávido, pelos céus! – choramingou o homem arrependido.
– está tudo bem, não se preocupe, fui eu que atravessei em sua frente... – respondeu Jimin tranquilamente, fazendo o Alfa arregalar os olhos desacreditado.
– Jimin, você está sangrando... – começou o Lúpus com os olhos arregalados em desespero, o Alfa se levantou do chão preocupado.
– eu sou o culpado, não me importo se o seu Alfa quiser me machucar, eu entendo... – começou o Alfa desesperado, enquanto Jeong Kuk ainda examinava a mão de Jimin
quase lacrimejando, mas gostou da sensatez daquele Alfa.– qual é o seu nome, Alfa? – perguntou Jimin olhando para o maior, aproveitando que Jeong Kuk estava com a atenção fixa em suas mãos arranhadas.
– eu me chamo Dan Dan – respondeu o maior com o cenho franzido e Jimin lhe sorriu.
– pode ir, Dan Dan, eu estou bem – disse Jimin e o Alfa ficou olhando para si – vamos, você não me viu e eu entrei na sua frente, podemos dizer que estamos quites – completou o menor e Dan Dan sorriu de volta, se curvando.
– obrigado e me perdoe, melhoras – desejou e pegando o pacote de argila no chão, saiu.
– Jimin – chamou Jeong Kuk e quando o menor virou para si, o moreno viu os seus joelhos machucados e rosnou – seus joelhos, temos que ir na casa da vovó, rápido! – disse desesperado e Jimin negou, mas o Lúpus já tinha o pegado no colo e começou a correr para a cabana de Roslyn.
Jeong Kuk entrou como um furacão na cabana, seu cheiro estava forte, estava com medo de algo de ruim ter acontecido com os seus dois amores. A Ômega mais velha se assustou, quando Jeong Kuk deixou Jimin no ninho aflito, ficando preocupada com o afobamento do bisneto. Mas assim que se aproximou e viu o Ômega tranquilo de braços cruzados e com uma sobrancelha arqueada, sabia que era mais um dos ataques de proteção de um Lúpus com seu Ômega.
– o que houve? – perguntou Roslyn olhando de um para o outro, Jimin olhou para as unhas e Jeong Kuk estava quase arrancando os próprios cabelos.
– um idiota derrubou o Jimin no chão, e agora ele está sangrando, talvez até machucou o nosso filhote... – começou Jeong Kuk, fazendo a Ômega franzir o cenho sem entender realmente o que aconteceu – a senhora tem que fazer alguma coisa! – pediu em desespero.
– certo, Jimin, o que houve? – perguntou Roslyn para o Ômega, deixando o moreno piscando indignado.
– um Alfa trombou comigo e eu caí com as mãos e os joelhos no chão, fim. – respondeu Jimin revirando os olhos e o Lúpus abriu a boca incrédulo, olhando de um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
Acak⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...