♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O Ômega arrastou o Lúpus até a cabana dos Jeon, enquanto resmungava que aquela confusão toda estragou a noite do casamento de seu melhor amigo. O menor entrou na cabana e andou pela sala, seguindo o cheiro de Jeong Kuk até achar o quarto do maior, onde entrou e olhou tudo ao redor. O Lúpus parou na porta e Jimin sentiu imediatamente a sua presença, ficando consciente que estava no território de um Alfa Lúpus e sozinho com ele. Então se virou lentamente, vendo Jeong Kuk ainda com os olhos vermelhos bloqueando toda a porta de braços cruzados.
– o que está fazendo aí? – perguntou Jimin engolindo em seco, cruzando os braços na tentativa de fazer defesa pessoal e de sua vulnerabilidade.
– é o meu ninho Pak, o que tem eu ficar aqui? – perguntou o moreno rouco erguendo uma sobrancelha e Jimin se arrepiou, o maior ainda estava alterado.
Então Jimin se lembrou do que o líder lhe disse, como assim perder o controle? De repente Jimin parou para pensar, que conseguira o aclamar um pouco...
– o que foi, Jimin... – começou o Lúpus se aproximando do menor, o encurralado no canto da parede de pedra – está com medo de ficar comigo sozinho? – perguntou se aproximando ainda mais, mas Jimin espalmou as mãos em seu peitoral.
A intenção era o manter em uma distância considerada segura, mas estava longe de ser segura o suficiente.
– por que eu estaria com medo? – perguntou Jimin piscando rapidamente e engolindo em seco, se tinha uma coisa que Jimin não tinha do maior, era medo... – agora fica aí! – completou e o empurrou no ninho, o fazendo cair sentado.
O Ômega se afastou olhando ao redor, o cheiro do Lúpus concentrado em todo ao seu redor, estava lhe fazendo ficar quente. Era difícil para Jimin pensar no que fazer agora, ou em outra coisa, além do Lúpus sentado na cama e no que seu Lobo queria, céus...
– Ah... – choramingou o Lúpus se curvando e escorando a cabeça na mão, como se estivesse com dor e Jimin se preocupou.
– Jeong Kuk, o que houve? – perguntou Jimin se aproximando rapidamente do maior, tocando em seu braço.
– Buh! – soprou o moreno sorrindo ladino, ao abraçar a cintura de Jimin e o puxar para o ninho, ficando por cima do menor de olhos arregalados – tão fofo se preocupando comigo assim... – sussurrou o moreno sorrindo dos olhinhos de Jimin e seu coração acelerado entre os dois.
– o que você está fazendo?! – perguntou Jimin dando socos de lado com o punho fechado no peitoral do maior e tentando o empurrar de cima de si, mas sem sucesso – me deixe sair, eu vou embora! – esbravejou Jimin, se de longe era difícil não se entregar para o Lúpus e assim, oh céus...
– fica quietinho aqui comigo, ou eu juro, que se você for embora, eu quebro isso aqui tudo! – avisou o Lúpus, e se deitando ao lado de Jimin, o abraçou e o puxou para perto de si.
– você não pode! – replicou Jimin e o moreno ergueu o rosto do amontoado de peles erguendo uma sobrancelha, olhando para o menor.
– quer testar? – desafiou e o menor apertou os lábios – e acho melhor esperar eu me acalmar um pouco mais, antes que eu volte lá e termine o serviço... – avisou voltando a deitar a cabeça e o menor mordeu o lábio, fechando os olhos com força.
O Ômega estava de barriga para cima, enquanto Jeong Kuk o abraçava de lado. O menor podia sentir o coração de Jeong Kuk pulsando em seu braço e mais abaixo, Jimin nem queria saber o que estava roçando em sua coxa. A cada segundo, o Ômega ficava mais consciente do moreno ao seu lado. Então arregalou os olhos ao perceber que estava em um ninho de um Alfa e estava deitado com ele no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
De Todo⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...