♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O dia começou brilhante, algumas círculos antes do inverno começar, faziam o Sol parecer mais brilhante e convidativo. O casal estava deitado em seu ninho, em uma concha com um encaixe perfeito. O Lúpus estava mantendo seu Ômega entre seus braços de forma protetora, o mantendo muito bem aquecido e embalado. O maior foi o primeiro a acordar, mas se manteve exatamente no mesmo lugar, sem se mexer um mínimo centímetro se quer do lugar.
Jeong Kuk não queria acordar o menor, mas não adiantou muito, quando Jimin se mexeu. E respirando mais profundamente, se mexeu novamente, antes de bocejar e espreguiçar manhoso. O maior queria apertar o Ômega em seus braços e nem mesmo siar da cama naquele dia, mas tinham coisas a fazer...
- bom dia, meu amor! - desejou o Lúpus rouco e o menor se virou para si sorrindo, até seus olhinhos se fecharem.
- bom dia! - desejou o menor de volta, se esticando para beijar os lábios do maior - tudo bem? - perguntou mais desperto, se referindo ao Hut que acabara na noite anterior.
- estou me sentindo ótimo e enganado... - resmungou o maior, fingindo estar chateado pela escolha sob pressão na noite anterior e Jimin lhe deu um tapinha no peito rindo.
- e lá vai o rei do drama... - cantarolou o menor se sentando no ninho, mas Jeong Kuk alcançou sua cintura, começando a fazer cócegas, o fazendo cair no ninho novamente, gargalhando - não, para! - pediu Jimin entre risadas de desespero.
- quem é o rei do drama aqui, hum? - perguntou Jeong Kuk subindo em cima do menor, que tentava se defender a todo custo.
- ninguém, ninguém, para! - pediu Jimin entre gargalhadas, quando o moreno finalmente parou com a tortura - seu bobão! - resmungou Jimin respirando fundo, para recuperar o fôlego.
- você adora o bobão aqui, com licença! - replicou o maior erguendo as sobrancelhas e passando a língua em frente aos seus dentes inferiores, sorrindo safado.
- nossa, olha ele, seu exibido! - apontou Jimin se sentando novamente, antes de levar as mãos sorrateiramente até os joelhos do maior, começando a fazer cócegas.
- opa, meu doce e astuto Ômega, também é um perigo... - disse o Lúpus segurando os pulsos do menor, o impedindo de fazer cócegas em si.
- eita, eu tenho que ajudar a Omma com os outros apanhadores, oh céus! - exclamou Jimin se soltando dos braços do maior e correndo para fora do quarto nú, deixando Jeong Kuk parado no ninho, com um bico.
- Jimin? Você está sem nada - avisou o Lúpus, mas não obteve resposta, o fazendo se levantar de uma vez e sair do quarto.
Acabou encontrando o Ômega no meio do caminho, voltando desesperado. O menor foi até o baú de vestimentas e pegou uma qualquer e se vestiu correndo, sendo observado pelo maior da porta, ainda nú.
- ainda tem tempo até a competição, não precisa de pressa, você vai cair desse jeito - pontuou o moreno cruzando os braços, vendo o Ômega correr de cá para lá e de lá para cá.
- mas eles tem que distribuir e os Alfas tem que se esconderem, não é rápido - replicou Jimin passando pelo Lúpus e indo até a porta, mas parou e voltou até o mesmo.
- esqueceu alguma coisa? - perguntou Jeong Kuk olhando o menor de cima abaixo.
- não, só isso - disse Jimin se erguendo nas pontas dos pés, para deixar um beijo nos lábios finos do maior - faz o dia melhor... te vejo mais tarde, querido! - piscou para o maior, que abriu a boca abobado, vendo seu Ômega desaparecer na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
De Todo⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...