♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O som molhado tão conhecido enchia o ar, os murmúrios de prazer e alguns ronronados, acabaram despertando o Lúpus. Alguns dias haviam se passado e o Ômega - agora com seus dois círculos e meio de gravidez - estava completamente emotivo. Jimin não ficava muito tempo longe de seu Alfa e sempre queria carinho, chorando com facilidade e um dengo, que só Jeong Kuk era capaz de lidar. Mas ele adorava mimar seu Ômega.
Naquela manhã, o moreno acordou, escutando os sons molhados dos lábios de seu Ômega. Que descobriu no momento seguinte, que era em seu membro. O maior sentiu uma fisgada no pau e ergueu o corpo, escorando em seus cotovelos, gemendo pela visão do menor. O pequeno parou o que estava fazendo e olhou para si, com os lábios carnudos esticados ao redor de seu pau e com olhos inocentes. Era como uma criança pega no flagra, em alguma de suas façanhas escondidas dos pais.
As duas mãozinhas na base do membro do moreno, com os seus dedinhos ao redor do mesmo. Os lábios carnudos sustentado toda a glande em sua boquinha, estufando sua bochecha. Os olhinhos molhadinhos, como se tivesse tentado engolir mais fundo, fez o Lúpus gemer ao imaginar seu bebê o engolindo. O Ômega retirou a glande de sua boca - mas continuou segurando - fazendo o conhecido 'ploc' ao tirá-lo da cavidade bucal, formando um bico, quase choroso.
– você está bravo comigo? – perguntou Jimin com um bico e os olhinhos quase cheios de lágrimas.
– não, meu amor... – respondeu Jeong Kuk imediatamente, esticando a mão para alisar o rostinho do pequeno – o meu bebê quer mamar? – perguntou sorrindo cafajeste e o menor fez um bico emburrado.
– Jeong Kugi... – choramingou o menor e lambeu os lábios, fazendo o pau do Lúpus fisgar com a vista.
O membro do Lúpus vibrou na mão do menor, o assustando de leve. Jimin arregalou os olhinhos e lambeu a lateral do pau do membro de baixo até a glande. O maior inclinou a cabeça para trás e gemeu alto e rouco, rosnando de olhos fechados, antes de erguer a cabeça novamente e entreabrir os olhos.
– por que vida, você não quer me mamar? – perguntou o moreno lambendo o lábio com a pontinha da língua.
O menor mordeu o lábio e anuiu animadamente, então o Lúpus apontou para o seu membro, com o queixo.
– então pode mamar bebê, sou todo seu... – disse Jeong Kuk sorrindo ladino e o menor quase fez festa, apertando o membro entre os seus dedinhos.
O Lúpus resistiu ao impulso de inclinar a cabeça para trás e gemer, apenas para ter o prazer de ver o seu Ômega o engolir. Os lábios carnudos se apertavam ao redor do corpo peniano, enquanto o músculo quente e molhado fazia o contorno em cada uma das veias saltadas do mesmo. O Ômega mamava com vontade, enquanto o Lúpus gemia rouco e satisfatoriamente, sentindo seu ápice próximo.
Os dedinhos pequenos desceram para os testículos os alisando, antes de trocar de lugar com sua boca, passando a os chupar e bombar com suas mãos. Passou a língua por entre os dois testículos, enquanto sua mão subia e descia vagarosamente, sentindo o membro pulsar entre seus dedos. O maior gemeu alto e Jimin soube que estava próximo de receber sua recompensa, colocando o membro em sua boca novamente. Chupou com um pouco mais de vontade, sentindo o membro inchar e em seguida, jatos de porra o enchendo.
– Ohh Jimin-aah... – gemeu Jeong Kuk inclinando a cabeça para trás, enquanto o pequeno engolia tudo, apreciando o sabor de seu Alfa.
O Lúpus estava com a respiração acelerada e Jimin estava lambendo os dedos, após limpar os cantos de sua boca. Mesmo fazendo algo tão obsceno, o Ômega parecia tão fofo, que Jeong Kuk se sentia como se tivesse profanando um anjo. Então o pequeno fez um bico e agarrou seu membro novamente, umedecendo os lábios, os mordendo em seguida, o olhando tão sexy. E Jeong Kuk se lembrou, que não, o seu Ômega, de anjo só tinha a carinha, o resto era o ser mais sexy feito pelas mãos do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
Acak⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...