♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
Se antes a convivência entre Jeong Kuk e Jimin estava boa, agora estava melhor ainda. Depois da noite de brincadeiras há uma semana atrás, não pensavam mais em tradições, nem em quem os anciões escolheram para ser seus companheiros. Então estavam mais soltos e com a guarda baixa, mas isso não os impedia de continuar em pé de guerra e entre provocações, que Tae Hyeong, Hobi e YunGi já estavam até acostumados.
Kim Seok Jin descobriu sobre sua gravidez e estava nas nuvens com a notícia - tirando os enjôos matinais - Nam Jun estava quase surtando de felicidade. E Tae Hyeong e os outros dois Ômegas também, vejam bem, seriam mentores mais rápido do que estavam esperando. Enquanto isso, Jimin e Jeong Kuk estavam discutindo sobre quem iria pegar o urso, que estava invadindo a despensa da senhora Jeong e roubando as caças que Tae Hyeong e os outros dois Ômegas traziam.
– eu vou pegar esse urso Jeon, nem adianta você ficar batendo o pé aí – resmungou Jimin cruzando os braços com o cenho franzido e o moreno revirou os olhos.
– é um urso Jimin, ele é enorme! – lembrou Jeong Kuk com as mãos na cintura indignado.
O moreno já estava achando que o instinto de sobrevivência de Jimin estava com defeito, não era possível!
– está me chamando de baixinho?! Eu sou maior do que ele! – replicou Jimin com as mãos na cintura, revirando os olhos.
O Lúpus suspirou inclinando a cabeça para trás com os olhos fechados, as vezes Jimin era tão teimoso. Tudo bem que o urso era menor que o Ômega, mas era mais largo e bem mais pesado, era selvagem, não deixava de ser perigoso.
– Jimin, sem mais discussão – pediu Jeong Kuk e o menor riu soprado e olhou para Tae Hyeong.
O Alfa estava comendo melão e balançando a cabeça em algum tipo de dança. Enquanto os outros dois Ômegas estavam olhando para os dois discutindo, parecendo uma briga de casal. Mas na verdade, para os três, era mais algum tipo de entretenimento, todo dia tinha um diferente e mais divertido que o outro.
– Eu já disse que eu vou pegar esse urso Jeong Kuk, não estou pedindo sua permissão – replicou Jimin para o moreno novamente, que passou a mão no rosto soprando em indignação.
– Jeong Kuk? – chamou Jeong Han passando por perto e quando Jeong Kuk olhou – chegou a hora, vamos! – completou sério e continuou caminhando em seu caminho.
– eu tenho que ir agora... – começou Jeong Kuk enrolando para ficar um pouco mais com Jimin.
– ir para onde? – perguntou Jimin com o cenho franzido e os outros meninos ficaram atentos a resposta.
– eu vou acompanhar o líder e os outros ao Sul, você me avisou que ele queria falar comigo... – respondeu o moreno relembrando o menor, antes de olhar para cada um, antes de voltar os olhos para Jimin novamente – estamos indo – completou e se despediu de Tae Hyeong com um toque de mão e em seguida os outros dois.
– quanto tempo você vai ficar lá? – perguntou Jimin em sua vez, então o maior abaixou a mão e coçou a nuca.
– acho que algumas semanas... – respondeu o Lúpus sem completa certeza e o menor abriu a boca incrédulo – até Hyeong! – se despediu tocando em sua mão como os outros.
Andou de costas olhando para Jimin, até ficar longe o bastante, antes de se virar de costas e ir embora. E então caminhou até a sua casa, encontrando com Jae Il no caminho. O Alfa andou consigo até a entrada da cabana dos Jeon.
– fiquei sabendo que a armadilha na floresta foi intencional... – comentou o Alfa e Jeong Kuk parou de andar e olhou para o mesmo.
– ah, é mesmo, mas não sabemos se foi mesmo intencional ou não – disse Jeong Kuk erguendo uma sobrancelha e o Alfa coçou a cabeça desviando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
De Todo⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...