♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O Lúpus estava inquieto, estava esperando há um bom tempo, quando o líder finalmente lhe deu a largada. Então Jeong Kuk se apressou em pular e se transformar, entrando na floresta em disparada. E após um tempo correndo por entre as árvores, Jeong Kuk parou e inalou profundamente, localizando todos os presentes na floresta. E então sentiu o cheiro de sangue e em seguida um uivo de dor, o uivo de Jimin. O Lúpus achou que iria morrer, se acontecesse algo com Jimin. A adrenalina e o medo de algo ruim ter acontecido com menor o tomou e rosnou, disparando na direção do pequeno.
Estava imaginando um milhão de situações diferentes, em que Jimin poderia estar. Mas torcia para o menor ter apenas se assutado com um borboleta e se arranhado em algum lugar e por isso uivou de dor e sangrou. Mas então Jimin uivou novamente, mas dessa vez, o seu uivo era diferente e seu interior inteiro se revirou, como se o menor o tivesse chamando, uivando para si. Isso fez o moreno apressar os passos em direção a Jimin, seu doce e esquentadinho, mas precioso Jimin...
O Ômega tentou puxar sua pata, mas só o fez sentir mais dor, pois a ponta de uma estaca fina de madeira, estava lhe rasgando mais ainda a pele. Naquele instante, muitas coisas passavam pela cabeça de Jimin. Coisas como o que gostaria de fazer ainda ou nas coisas que poderia chegar a ter um dia. Um Alfa que lhe amasse e que o amasse de volta, filhotes com esse Alfa e uma vida ao seu lado, um Alfa... Jimin sentia que sua vida estava prestes a acabar naquele mínimo momento e se sentia como se fosse explodir, se não admitisse logo...
Se não admitisse logo o que sentia em seus últimos momentos, achava que morreria um covarde. Insistia em dizer para si mesmo, que não sentia, tentando se fazer acreditar que estava tudo bem, mas precisava ser honesto consigo mesmo, pelo menos agora. E enfim, olhou nos olhos amarelos do urso e admitiu para si mesmo a verdade que jamais poderia negar. O Alfa com quem queria realizar todos os seus sonhos, era Jeong Kuk, sempre foi Jeong Kuk...
E então, o imenso urso deu mais um passo em sua direção grunhindo feroz, enquanto babava raivoso. E vendo sua presa em uma armadilha, impossibilitado de se defender de qualquer um de seus ataques.
E quando o urso deu mais um passo, Jimin ergueu a sua cabeça e uivou. Uivou alto, uivou para Jeong Kuk...
O uivo, fez o urso entrar em posição de ataque, o menor sentiu seu coração acelerar e sua respiração se desregular ainda mais. E então o imenso animal avançou sobre Jimin. O Ômega fechou os olhos e esperou a dor da mordida ou da morte, mas apenas ouviu um grunhindo de dor aterrorizante, o fazendo abrir os olhos aterrorizado.
O Lúpus havia pulado sobre o urso e pisando em seu pescoço, rosnando para o enorme animal - quase de seu tamanho - e rosnou com uma ferocidade, que Jimin jamais vira. A pata grande de Jeong Kuk apertava cada vez mais o pescoço do urso, estava furioso, seu corpo grande e negro tremia de pura ira. Um maldito urso quase tira Jimin de si, mesmo que o Ômega não fosse seu, preferia o vê-lo vivo e bem com outro - sendo Tae Hyeong -, do que em lugar nenhum. E mesmo que seu interior, seu lado Lupino não concordasse com esse pensamento, fingiria que sim.
"Jeong Kuk..." – chamou Jimin baixinho e o Lúpus o olhou, apenas para ver a sua situação e rosnar furioso novamente.
Os rosnados furiosos do Lúpus, assustou vários dos animais por perto, talvez até os outros participantes. O lobo continuou apertando sua pata cada fez mais no pescoço do animal, que tentava desesperadamente revidar o ataque, mas sem sucesso, já que o Lúpus pisou sua outra pata em sua cabeça. O Lúpus estava todo arrepiado de ira, cada vez que se lembrava do que poderia acontecer a Jimin, usando parte de sua imensa força, rosnando perto da cara do urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
Acak⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...