Capítulo 40: Epílogo

13.9K 1.3K 1.4K
                                    

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️

Há 6.000 anos atrás, em algum lugar do vasto Universo, um encontro foi marcado. E o filho de Urano, Kim Nam Jun e seu Ômega, filho de Netuno, Kim Seok Jin. O filho de Marte, Kim Tae Hyeong e os seus dois companheiros, o filho de Vênus, Min YunGi e o filho de Mercúrio, Jeong Ho Seok, foram convocados a aparecer. Os convidados chegaram no jardim marcado para o encontro no momento exato. Primeiro chegou o casal e depois o Trisal.

- Tae Yang, que surpresa! - cumprimentou Tae Hyeong animado como sempre, o filho de Marte sempre foi alegre.

- olá, senhor Tae Hyeong - cumprimentou Tae Yang, se curvando para o seu superior.

- ah, não precisa disso Tae Yang, pode me chamar de Tae Tae, ou só Tae Hyeong - pediu Tae Hyeong sacudindo a mão, diminuindo a importância do tratamento.

- deixa ele, Tae... - pediu Ho Seok abraçando o seu Alfa, vendo Tae Hyeong fazer bico e vir abraçar os dois.

- ah, Ho, eu não gosto de todo esse tratamento formal - choramingou Tae Hyeong abraçando o Alfa também, que apenas olhava os seus dois amores conversando.

- olá, Tae Yang - cumprimentou Nam Jun, abraçando a cintura de Jin de lado, o vendo acenar em cumprimento também.

- olá meninos - cumprimentou Jin, acenando para o Trisal, que acenou de volta.

- e então, qual é a razão da reunião? - perguntou YunGi sério, o Alfa filho de Vênus sempre foi mais direto e sério.

- o Universo tem algo para vocês - respondeu Tae Yang e indicou o local por onde deveriam ir, para que pudessem falar sobre.

Os cinco seguiram o secretário do Universo até outra parte do jardim. Era um imenso jardim com paredes brancas e douradas e jardins espalhados para todo lado, com flores ordenadas por cores e em diversas espécies. Entraram em uma espécie de estufa particular, com uma enorme mesa com cadeiras pesadas e grandes, onde se sentaram. O casal se sentou de um lado e o Trisal do outro lado, deixando Tae Yang na ponta da mesa.

- como vocês sabem, o Universo criou um casal na terra... - começou Tae Yang, ganhado a atenção dos cinco.

- você está dizendo os Black White? - perguntou Nam Jun erguendo uma sobrancelha e o mais velho anuiu.

- eles são como o Sol e a Lua na terra, são praticamente os regentes de lá, estou certo? - perguntou YunGi franzindo o cenho, tentando entender qual seria o problema, que precisariam deles.

- certo... acontece que recentemente o Universo tentou mudar algumas coisas, que não deixaram o Sol e a Lua muito contentes... - respondeu Tae Yang e todos se entre olharam surpresos e um pouco confusos.

- o que eles fizeram? - perguntou Jin já prevendo o desastre, sempre tinha algum infeliz sobre alguma mudança e feito uma burrada.

- acontece que a Lua não gostou muito das mudanças e tentou matar o Black - respondeu Tae Yang e todos os meninos arregalaram os olhos pasmos - parece que queria deixar o White sozinho, para a eternidade... - completou suspirando, foi um choque na hora.

- poxa, eu gostava da Lua.... - murmurou Jin com um bico de pesar, estava chocado com a ousadia da mesma, uma pena...

- e o que aconteceu depois? - perguntou Hobi curioso, não era possível que a Lua havia conseguido cumprir essa façanha.

- o White entrou na frente e ficou em seu lugar. - respondeu Tae Yang e mais uma vez os meninos ficaram pasmos - então o Universo os puniu, se verão bem menos do que antes e com menos tempo, porque tem muitas coisas que precisam deles, apenas - completou pesaroso, era horrível o que a inveja era capaz...

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora