Capítulo 19: Lua Cheia

14.6K 1.7K 2.4K
                                    

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️

  O menor permaneceu com a sua mão entrelaçada com a do maior, seu coração batia dolorido em seu peito, lhe causando angústia. Seu futuro estava decidido, junto com alguém, de quem Jimin iria carregar sua marca e seus filhotes, para o resto de sua vida. Então Jeong Kuk apertou a sua mão e quando Jimin se virou para o maior, prendeu a respiração. Jeong Kuk estava com as bochechas vermelhas e os olhos pareciam brilhar, seriam lágrimas? Não era possível, ou era...

– Appa... – chamou Jeong Kuk rouco e o mais velho desviou os olhos para si – há treze anos anos atrás, eu ouvi uma conversa entre o vovô e vocês... – começou Jeong Kuk olhando para baixo, era a primeira vez que Jimin ouviu Jeong Kuk chamar o ancião mais velho de vovô – vocês disseram que o Jimin se casaria com o Tae Hyeong – completou erguendo os olhos para o mais velho, que franziu o cenho, inclinando a cabeça levemente para o lado surpreso.

O líder jamais imaginou que o seu filhote teria ouvido aquela conversa anos antes, isso mudava tudo. Enquanto isso, Jimin estava de olhos arregalados, Jeong Kuk ouviu uma conversa entre os líderes e os anciões... Então o menor finalmente entendeu, as perguntas que o moreno fazia sobre Tae Hyeong e toda a implicância sem fundamento com o acastanhado, era sobre isso, o tempo todo...

– o Jimin era a primeira escolha de Tae Hyeong? – perguntou o moreno, seu olhar agora estava assustador sobre o líder, que se ajeitou, se sentando corretamente.

– não, a primeira escolha de Tae Hyeong, era apenas o YunGi, mas na reavaliação, o Hobi coube bem na situação. – respondeu o líder calmamente, mas firme, fazendo Jimin arregalar os olhos e Jeong Kuk franzir o cenho.

– então o que houve aquele dia? – perguntou Jeong Kuk frustrado, o que diabos estavam falando aquele dia então – quem é o Alfa de Jimin? – finalmente fez a maldita pergunta, da qual tinha tanto medo da resposta e seu Appa suspirou.

– bem, sobre aquele dia...

13 anos antes....
       Cabana dos Kim mais novos...

Os anciões estavam todos na cabana dos Kim, estavam fazendo as escolhas dos parceiros de cada um dos filhotes da ninhada atual. Os filhotes incluíam o filhos dos dois líderes e dos Alfas principais da segurança da alcatéia do Norte, tinham que escolher bem.

– temos que escolher o companheiro para o Alfa dos Kim, o pequeno Nam Jun. Eu sugiro Kim Seok Jin – mencionou o ancião mais velho, esperando os outros concordarem ou não com a sugestão.

– eu apoio! – concordou um, depois os outros dois também apoiaram.

– para o filhote de Pak Ji Hoon, eu sugiro o pequeno Kim Tae Hyeong... – sugeriu o ancião mais velho e os outros franziu o cenho se entre olhando surpresos.

– não podemos trocar... – começou a contestar o terceiro ancião, mas o mais velho ergueu a mão, pedindo para parar.

– isso já é o suficiente, está decidido! – interrompeu o ancião mais velho, dando um basta no assunto – o filhote dos Pak, vai se casar com o filhote dos Kim... – finalizou firme.

– o Jimin se casar com o Tae Hyeong? – perguntou o líder parecendo confuso e o Appa de Jimin permaneceu em silêncio – mas vovô, não podemos trocar – contendeu o líder, contra a decisão do ancião e os outros assentiram.

– eu concordo com o líder, não podemos trocar os casais. – pronunciou o segundo ancião erguendo a mão, o terceiro e o quarto concordou logo após.

– nossos filhotes nasceram raros lobos milenares, que até agora, tudo escrito naqueles livros foi real – começou o líder, estava fora de cogitação desafiar algo grande como aquilo – vocês viram o que acontece, se eles ficarem separados. E nem eu, e nem o Ji Hoon, não estamos preparados para perder nossos filhotes, muito menos sofrer uma possível ira do universo! – completou, recebendo imediatamente a aprovação dos outros presentes.

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora