♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
O menor estava com os olhos arregalados e sentia seu coração bater em sua garganta furiosamente. O mais velho o olhava com expectativa, ávido por sua resposta, fazendo Jimin se desesperar, o que sentia por Jeong Kuk...
– Hobi? – chamou YunGi, desviando a atenção do mesmo de Jimin, que aproveitou para dar no pé – vem ajudar a gente! – pediu o mais velho e Hobi voltou os olhos procurando Jimin, que já estava longe e riu.
– olha só, que interessante... – murmurou para si mesmo sorrindo ladino – já vou, YunGi-yah – gritou para o outro Ômega, andando em sua direção animadamente.
O menor olhava para trás a cada minuto, como se Ho Seok fosse se materializar e lhe obrigar a responder a pergunta, que nem ele mesmo sabia a resposta. Então voltou a caminhar mais rapidamente, não vendo o maior em sua frente, tornando a topar com o seu peitoral pela segunda vez no mesmo dia.
– não olha para onde anda, Pak? – perguntou o moreno erguendo uma sobrancelha e o menor ergueu o queixo cruzando os braços.
– ao invés de gastar energia me perguntando algo idiota, por que não a usa se desviando? – replicou Jimin erguendo uma sobrancelha debochado.
O moreno deu um passo em sua direção e se inclinou rosnando baixinho ou não. O que fez todo mundo ao redor se assustar com o rosnado do Lúpus e parar, enquanto Jimin ergueu o queixo ainda mais, mantendo os braços cruzados, sem um pingo de temor.
– cuidado Pak, não é todo Alfa que tem honra. – avisou Jeong Kuk com o rosto bem próximo do rosto de Jimin.
O menor riu despreocupadamente e deu dois tapinhas no peitoral do maior, estremecendo ao sentir a firmeza dos músculos embaixo de sua mão, ficando todo mole em seguida. Mas recuperou a compostura com rapidez, antes de sorrir para o maior, que o olhava sem desviar os olhos um segundo se quer.
– você é muito educado, vou seguir seu conselho, Jeon – agradeceu Jimin claramente com deboche e passou pelo moreno, trombando seus ombros um no outro.
O Lúpus ficou parado no mesmo lugar, empurrou a língua na bochecha rindo soprado. O menor o atraía sempre que estava por perto, com o seu cheiro doce e delicioso, simplesmente não conseguia se controlar. Um segundo estava seguro e longe e no outro, estava por perto, sentindo o seu cheiro e o vendo corar e inflar as bochechas gordinhas de raiva, tão fofo e belo, mas tão perigoso...
– está tudo bem, Jeong Kuk? – perguntou Jae Il se aproximando do moreno cautelosamente.
Boa parte da vila o ouviu rosnar momentos antes, o Alfa achou que encontraria um banho de sangue. Nunca se sabe, o que tem de gente sem noção na vida...
– estou ótimo! – respondeu o moreno sem humor e voltou a caminhar.
O menor ainda estava resmungando, andando em direção a casa de Jin, parando para olhar sua mão. A sensação do calor de Jeong Kuk, ainda parecia estar em sua pele, céus, agora que reparou uma coisa importante...
– oshi, ele não era menor do que eu? – se perguntou voltando a caminhar com o cenho franzido.
O resto do dia, fizeram o restante dos preparativos do casamento perfeito de Kim Seok Jin. Quando Jimin foi dormir a noite, agradeceu por ter fim e que poderia descansar tranquilamente, então não demorou muito para dormir.
O moreno se ocupou de algumas coisas com seu Appa e passou o resto do dia ocupado. A noite, deu uma volta pela floresta antes de ir dormir, no outro dia seria o casamento e Nam Jun pediu que ficasse sempre por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
De Todo⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...