♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
Os dias passaram rápido demais para a desgraça de Jeong Kuk. Aquilo era um crime, um ultraje da natureza contra ele, não era possível. As três semanas passaram tão rápido quanto a expectativa de vida de um inseto efêmeras. Jeong Kuk passou as mesmas, colado em Jimin ao máximo, mas ainda era pouco para o seu gosto. Saber que no outro dia, seu esposo iria com outros Ômegas para um lugar longe e desconhecido por si, o deixava agoniado e seu lobo uivando de insatisfação.
O maior estava seguindo o menor pela casas no ponto de amarrar. Veja bem, Jimin estava se arrumando para sair no outro dia e Jeong Kuk não queria que ele fosse de jeito nenhum. Então estava dando seu melhor, para convencer o menor não ir, mas como não é novidade, Jimin sempre teimoso...
– ah Jimin... amor... – chamou o Lúpus abraçando o menor, que estava colocando algumas frutas no centro de uma pele de raposa, antes de amarrar.
– Jeong Kuk, não adianta você ficar de dengo, eu vou de qualquer jeito – avisou Jimin andando para o quarto novamente.
Já estava escuro lá fora, logo chegaria a manhã e a hora de partir, tinha que deixar todo pronto até lá. Enquanto isso, o Lúpus continuava o seguindo ela casa.
– e eu também quero muito ir. – acrescentou olhando para o maior atrás de si, que tinha um bico nos lábios vermelhos.
– eu posso ir com você? – perguntou esperançoso quase sorrindo com a idéia, mas o Ômega revirou os olhos.
– é uma caça só de Ômegas, lógico que não. – respondeu o menor arrumando algumas vestimentas adequadas para a viagem.
– vocês nem vão saber que eu estou lá, eu juro! – insistiu o moreno juntando suas mãos na outra, com um bico ainda maior.
– Jeong Kuk, acho que todo mundo iria te notar lá, com certeza... – replicou o menor olhando para o maior, de cima abaixo.
Jeong Kuk era grande, forte e com um cheiro maravilhosamente másculo e marcante. Além de ser um Lúpus e um gostoso - vale lembrar -, duvidava que não fosse notado, na verdade, era impossível não ser notado.
– então não vai, fica comigo! – pediu o maior sentando no chão e abraçando a cintura do marido.
– deixa de ser criança, eu não vou morar lá, eu volto em quatro ou cinco dias – disse Jimin revirando os olhos novamente, mas o Lúpus apenas choramingou e aumentou o seu cheiro.
– isso é tortura, eu sou o seu marido, você não pode me deixar sozinho – resmungou o maior ainda abraçado com a cintura de Jimin, que riu e alisou os cabelos negros e longos.
– você é muito crianção, eu hein! – resmungou Jimin para implicar e o maior olhou para cima, com os olhos quase lacrimejando – eu prometo te fazer sentir tudo pela marca, sim? – propôs erguendo uma sobrancelha e o maior o soltou e se levantou, ficando maior que Jimin.
– você promete? – perguntou desconfiado – tudinho tudinho? – perguntou novamente e Jimin anuiu sorrindo – de dedinho? – ergueu o dedo mindinho para o menor, que gargalhou.
– eu prometo... – respondeu o menor e o Lúpus balançou o dedo no ar – de mindinho. – se rendeu Jimin, juntando seu dedinho gordinho e pequeno no outro.
O Lúpus inclinou o pescoço para frente um pouquinho - com um sorriso de coelho -, pela diferença de tamanho dos dois dedos. O menor fez um bico e cruzou os braços, o que fez Jeong Kuk rir e o abraçar, o enchendo de beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
Acak⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...