♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️⚔️⚔️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️
Os sintomas do Hut do Lúpus vieram de uma vez e Jeong Kuk se afastou rapidamente de Jimin, indo para o outro lado do quarto. O moreno escorou suas costas na parede e fechou os olhos com força, não queria machucar Jimin. Era para o Ômega se sentir confortável consigo, só então, teriam a primeira vez e só então, passar para o cio, mas merda, deu tudo errado, de novo!
O Ômega olhou para o maior do outro lado do imenso ninho localizado bem no centro do cômodo. O Lúpus estava ofegante e fechando os olhos com força, seu cheiro estava extremamente forte, incendiando o local todo, e o seu corpo também. O corpo do menor estava esquentando rapidamente, como ficou em seu Heat, e olhando para o moreno, entendeu que Jeong Kuk estava no cio. Então respirou fundo e deu um passo na direção do maior, as dores começariam e era dever como esposo o ajudar, mas também odiava ver Jeong Kuk sofrer.
– não se aproxime! – pediu Jeong Kuk se controlando ao máximo, o cheiro de Jimin estava o atiçando, fazendo o menor parar – não quero te machucar e não vou conseguir me controlar, se você chegar mais perto... – avisou o Lúpus sôfrego, mas Jimin voltou a se aproximar novamente – Jimin! – repreendeu o maior, abrindo os olhos vermelhos e olhando para o menor.
– Jeong Kuk, somos casados, veja! – disse Jimin erguendo sua mão esquerda e mostrando a aliança em seu dedo anelar.
– não quero que você se sinta forçado a me ajudar, apenas porquê é casado comigo... – respondeu o Lúpus com esforço, vendo Jimin se aproximar de si cada vez mais.
Então o Ômega o alcançou, obtendo toda a atenção dos olhos vermelhos e atentos do maior em si. E assim Jimin pegou a mão do moreno com as suas duas duas mãozinhas cautelosamente e a levou até o seu peito, sobre o seu coração acelerado. Jeong Kuk olhou para o menor, sentindo todo o calor e desejo de Jimin de volta, o fazendo gemer baixinho e rouco.
– é isso que você me faz sentir... – confessou Jimin olhando nos olhos semicerrados do maior, que gemeu e agarrou a cintura sua cintura, o puxando para si.
– depois não terá mais volta... – avisou uma última vez, mas torcendo para Jimin não voltar atrás...
– está tudo bem, porque eu não quero voltar atrás – disse Jimin firme segurando nos bíceps de Jeong Kuk, antes de subir para os seus ombros.
Então o maior rosnou e se inclinou, tomando os lábios do menor com vontade. O beijo dessa vez, não tinha nenhum dos sentimentos que houve no primeiro beijo deles. Dessa vez, a pressa era de fazer o Ômega seu logo, de o sentir completamente e mais profundamente. O beijo ficando mais quente a cada segundo, os fazendo querer mais e mais do contanto íntimo e tão desejado.
Os lábios se movendo um contra o outro, prolongando o toque e deixando tudo mais gostoso. Antes de Jeong Kuk deslizar sua língua pelos lábios do menor o fazendo abrir os mesmos e assim, a deslizou para dentro.
Os cheiros dos dois misturados no quarto, deixando tudo mais quente e mais excitante. O Lúpus apertou a cintura do menor e o prendeu na parede, que separou seus lábios gemendo pelo aperto das mãos fortes em seu corpo. O Lúpus rosnou e voltou a beijar o menor, escorregando suas mãos pelas laterais do corpo cheio de curvas, como se estivesse determinado a explorar cada centímetro do corpo pequeno, até alcançar a barra da vestimenta do mesmo.
E subindo suas mãos por baixo da pele branca felpuda, embolou tudo na cintura fina do Ômega, antes de agarrar as suas nádegas fartas, gemendo rouco. Os beijos molhados foram distribuídos pelo queixo do menor, descendo pelo pescoço branquinho, enquanto suas mãos apertavam as nádegas do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
Diversos⚔️ Entre Amor e Ódio ⚔️ Filho do líder da alcatéia do Norte, Jeon Jeong Kuk é um Alfa Lúpus forte, um imenso lobo Black. Pak Jimin é um Ômega Lúpus filho do conselheiro e melhor amigo do líder da alcatéia, o lobo White. O Ômega Lúpus nasceu com os c...