𝐕 𝐈 𝐍 𝐍 𝐈 𝐄
point off viewO sol começou a se pôr. Acendo a luz, iluminando toda a cozinha com uma pálida luz amarela.
Volto alguns minutos antes para ajudar Emma, à colocar a mesa. Coloco os legumes e já estava tudo pronto. Meus amigos surgem logo atrás depois de um tempo.
Jake acena para Emma e a mesma senta do lado dele. Será que ela ainda não percebeu que ele é uma completo babaca?
Olho para a garota e deixo um sorriso escapar. Impossível seria se eu não estivesse encantado com ela em então pouco tempo.
— Obrigado por toda a sua ajuda, Emma. Vamos atacar pessoal — Falo.
— Mas eu não estou com fome — Reclama Bianca.
— Na verdade, tudo parece está uma delícia — Diz Amy, babando na comida.
— Ah, menos, Amy — diz Bianca revirando os olhos.
Não demora muito para o sons dos garfos e pratos tomam conta da cozinha.
— Uau. Está muito bom. — Diz Brett.
— Não é? Não estão felizes por descobrirem que temos uma cozinheira entre nós? — Falo. Abro um sorriso para Emma. do outro lado da mesa posso ver Amy revirando os olhos para ela.
O resto dos meninos passaram a noite elogiando os pratos, enquanto as meninas, para serem do contra, falaram que não estava bom.
O jeito que Bianca olha para Emma, me incomoda. Eu realmente não sei porque essa garota tem que ser tão chata.
— Por que nós todos não limpamos? — falo. Todos já tinham terminado de comer. Do um sorriso para Emma para quebrar o clima tenso.
Logo, Emma pega os pratos e leva para a pia e eu ajudo ela.
— Obrigada pela ajuda, Jake. — Diz Amy. Ajuda?
— Por que você não vem limpar, Amy? — falo olhando fixamente para ela. — Já foi muito legal da parte dela ter feito o jantar para gente. O mínimo que você poderia fazer era apreciar isso.
— Tudo bem. Eu não me importo. — Diz
Emma. Como ela pode ter o coração tão bom?— Viu? — Diz Amy me olhando com deboche.
— Então, eu vou ajudar. — digo.
— Você está falando sério? — pergunta Amy nervosinha.
— Seríssimo. Por que você está agindo assim, Amy? — Antes que ela possa responder Bianca se levanta e agarra o pulso de Amy.
— Deixe eles pra lá. Pessoal, vamos embora. Jake? — diz a amiga. Jake não olha para Emma. Todos, exceto eu, saem com cervejas, cigarros e baseados.
— Eu não sabia que o Jake fumava maconha... Eu me pergunto há quanto tempo ele vem fazendo isso. — diz Emma meio assutada.
— Não se assuste, vindo dele isso deveria ser bem normal — falo. — Adorei o jantar. Os legumes estavam incríveis, e eu nem gosto muito de legumes.
— Bom, o que é bom pra você não vai te matar.
Coloco os pratos na máquina de lavar louça de maneira desastrosa, balança a cabeça ao ver a bagunça que está na cozinha.
— Pode ficar lá com seus amigos, Vinnie. Eu sou visita, mas eu não me importo de limpar a cozinha. Eu acho relaxante. — diz Emma ao perceber minha dificuldade com a máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛
Fanfic⩨ ❨🍃❩ 𝓥𝓗 ,, ⌑ 𝐓 𝐄 𝐍 𝐓 𝐀 𝐂̧ 𝐀̃ 𝐎 𝐃 𝐎 𝐃 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐎 🗒 ˗ˏˋ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ˎˊ˗ ━━━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮 tem um amor platônico pelo seu melhor amigo, porém tudo muda quando vão para um chalé e Emma con...