𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off view—— Sim, você está! Vamos te deixar uma boneca. —— diz Genie. Ela me puxa para o quarto, jogando uma sacola na minha cama e tirando alguns vestidos. —— Você não gosta deles? Qual você quer?
—— Eu não sei... Estes parecem um pouco sexy demais, você não acha?
—— Emma, querida, essa é a questão!
—— Este vestido preto é a kryptonita do Vinnie. Se você quer o homem babando por você a noite toda, escolha esse. —— diz ela pegando o vestido preto nas mãos. —— Este roxo? Eu o usaria em qualquer noite da semana. Divino. E se você absolutamente recusar minhas opções, você sempre pode escolher um bom jeans.
—— Oh, uau. Genie, eu acho que vou escolher o preto. —— Visto o vestido preto e volto —— Eu estou mal vestida?
—— Você está linda! —— ela pisca para mim. —— Você está fabulosa. Vamos lá! —— Suspiro e volto para a sala de estar com Genie. Vinnie olha pra mim.
—— Caramba! Você está maravilhosa —— Minhas bochechas queimam enquanto eu olho para o chão.
—— Obrigada. —— sorrio para Vinnie enquanto Genie bate com um dedo no queixo dela.
—— Você ainda vem, Vinnie? Você prometeu que iria dirigir hoje à noite.—— Ele ri enquanto levanta do sofá.
—— Nenhum comentário sobre a minha roupa? Veja, Genie, eu já estou trocado e pronto para acompanhá-la.
—— Você está ótimo, irmãozinho. E você está certo. Sem a sua supervisão, nós incendiaríamos a balada.
Nos três entramos no carro e começamos a dirigir até a balada. Nós paramos em uma casa em um bairro próximo.
—— Por que estamos parando? —— pergunto.
—— Vamos pegar uns amigos. —— A porta se abre e duas jovens entram no carro. —— Emma, esta é Andrea, e esta é Lucy.
—— Oi! —— diz Andrea.
—— Prazer em conhecê-la. —— Diz Lucy.
—— Oi! É um prazer conhecer vocês. —— Digo com um sorriso no rosto.
—— Espero que você esteja pronta para nos conhecer, porque nós estamos prontas para conhecê la. —— diz Andrea.
—— Eu estou sempre procurando novas amigas! —— diz Lucy.
—— O que o Vinnie está fazendo aqui? Eu pensei que esta era uma noite de garotas. —— Pergunta Andrea.
—— Ele é o nosso motorista da vez. —— Diz Genie. Vinnie fica sério, olhando pela janela. Andrea vira-se para mim.
—— Genie diz que esta é sua primeira vez na Bravo's. —— Diz Andrea.
—— Ah! Sim, é mesmo. Eu esqueci de trazer dinheiro para a entrada. —— falo. Todos os olhos se viram para Genie.
—— Eu tenho como entrar. Não é preciso dinheiro. Vinnie e eu conhecemos todas as pessoas certas. —— Vinnie suspira. Ele liga o carro e começa a dirigir em direção à balada.
—— Eu acho que você quer dizer que eu conheço todas as pessoas certas. O pai de Brett fez faculdade com o dono do lugar. —— diz Vinnie.
—— Detalhes, detalhes. —— Genie acena com as mãos, rindo. Lucy ri e se volta para mim.
—— Você tem um namorado?
—— Um namorado? Talvez.
—— Amor não correspondido? Talvez a balada resolva seus problemas com garotos. Os nossos, por outro lado... —— Lucy sorri docemente. —— Eu estou namorando Eric há alguns meses. Nós nos conhecemos em um acampamento de verão. Ele também é estudante da Western.
—— Estou namorando meu namorado do colégio, então acho que isso faz de você a única solteira hoje à noite. —— Diz Andrea. —— Os caras são intensos, mas nós te apoiamos. —— Sorrio suavemente enquanto olho nos olhos delas.
—— Obrigada. Isso é muito simpático. —— Falo.
—— Nós nunca abandonamos um dos nossos. Isso é certo. —— diz Genie. Uau, as amigas da Genie são tão simpáticas!
—— O que vocês estudam?
—— Eu estou no primeiro ano de medicina. —— diz Andrea.
—— Engenharia civil. Você? —— Fala Lucy.
—— Ainda estou decidindo. É o meu primeiro ano.
—— Você definitivamente deve decidir até abril. Eles vão querer que você escolha as aulas específicas até seu segundo ano. —— diz Andrea.
—— Até lá, divirta-se! —— diz Lucy com um sorriso no rosto. O carro diminui a velocidade e Vinnie estaciona em um lugar livre, a um quarteirão do bar.
Nos chegamos ao bar lotado e o segurança acena para Genie, deixando todo o meu grupo entrar. O barulho é tão alto que eu tenho que gritar para ser ouvida.
—— Uau! Você realmente teve passagem livre.
—— Eu te disse. Agora vamos lá, vamos achar uma mesa!
—— Ali. Vamos lá. —— Diz Vinnie. Nos vamos em direção a uma mesa vazia e se sentamos. Genie se vira para mim.
—— O que você gosta de beber? —— Pergunta Genie para mim.
—— Eu vou tomar uma vodka soda.
—— Boa escolha! Eu pego para você. —— Depois de um minuto, ela volta com minha bebida, e eu tomo um gole.
—— Uau. Muito bom. —— Falo.
—— Vai com calma. As bebidas aqui são muito fortes —— Diz Vinnie.
Depois de algum tempo bebendo, eu vou para a pista de dança com minhas amigas.
—— É isso aí! Se jogue,Emma! —— diz Andrea. Eu estou me soltando na pista de dança de verdade. Isso é muito mais divertido do que eu pensava.
Depois de alguns minutos, um cara alto e bonito se aproxima e começa a dançar ao meu lado. Olho para o Vinnie. Ele está parado no bar, segurando um refrigerante, e conversando com... Heather? É a garota com quem ele estava conversando no pátio. Ele está interessado nela?
O cara ao meu lado começa a dançar mais perto. Esse cara não é nada mal...
Talvez esta seja uma oportunidade de fazer ciúmes no Vinnie.Talvez fazer isso não seja tão legal. Danço mais perto da Genie. Ela olha para o intruso, fazendo uma careta.
—— Ela tem um namorado, cara. Vai se danar. —— diz Genie brava. Ele dá de ombros e sorri antes de ir para outra parte da pista.
—— Ele não era tão ruim assim. —— Falo.
—— Ele é um jogador. Ele está sempre aqui flertando com as garotas bonitinhas. —— Diz Genie.
—— Sim, você não o quer por perto. Confie em nós. —— acrescenta Lucy.
Depois de mais algumas músicas, volto para a minha mesa, ofegando. Olho ao redor da boate. Vinnie ainda está de pé no bar com Heather. Resmungo baixinho.
Genie caminha até a mesa, tomando um gole da bebida dela.
—— Ei, quem é a loira?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛
Fanfiction⩨ ❨🍃❩ 𝓥𝓗 ,, ⌑ 𝐓 𝐄 𝐍 𝐓 𝐀 𝐂̧ 𝐀̃ 𝐎 𝐃 𝐎 𝐃 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐎 🗒 ˗ˏˋ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ˎˊ˗ ━━━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮 tem um amor platônico pelo seu melhor amigo, porém tudo muda quando vão para um chalé e Emma con...