𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off view-- Você está sangrando moça. -- o Homem liga para a ambulância.
-- Você pode ligar para o Vinnie Hacker? -- falo meio lerda. -- o meu celular -- aponto para o meu celular. Ele pega o celular e liga para Vinnie.
-- Pronto. Ele já está vindo. -- fecho meus olhos.
[...]
Acordo em um hospital e uma enfermeira do meu lado. A minha cabeça estava latejando de dor.
-- Cadê o Vinnie? -- pergunto. Logo Vinnie entra na sala e vem até mim.
-- Como você está meu amor?
-- Ela vai ficar bem -- começa a enfermeira. -- os medicamentos ainda vão fazer efeito, Jajá a dor passa. Qualquer coisa é só me chamar -- Ela sai da sala nós deixando sozinhos.
-- Não posso acreditar que a Bianca fez isso com você -- Vinnie passa a mão pelos meus cabelos com cuidado. -- Eu vou matar ela.
-- Não. Só fique perto de mim -- falo. -- você ligou pro papai?
-- Sim. Ele disse que Jajá chega.
Não demora muito para o meu pai chegar.
-- Filha? -- ele vem até mim. -- Quem fez isso com você? -- talvez seja a hora de contar toda a verdade.
-- Foi a namorada do Jake. -- falo.
-- Como assim? -- eu e Vinnie explicamos cada detalhe da história para ele. -- eu vou ir na polícia denunciar essa garota. E eu realmente estou muito surpreso por Jake ter feito isso com você.
-- Para mim ele morreu. -- em fala no diabo. Jake aparece na porta do meu quarto e Vinnie levanta com os punhos fechados. Meu pai segura ele.
-- Vinnie, não faça isso -- diz meu pai.
-- Emma, eu não queria que ela fizesse isso.
-- O que você está fazendo aqui seu idiota? Tá vendo? -- Vinnie aponta para mim -- a minha namorada quase morreu por causa da Bianca.
-- Eu não sabia do que ela é capaz.
-- Você sempre soube. Soube tanto que expulsou a Emma na primeira oportunidade que teve. Você é um merda, Jake. Vá embora antes que eu te mate -- Vinnie fica cada vez mais nervoso.
-- E conte para a sua família como você trata as pessoas que realmente se importava com você -- diz meu pai. -- Agora vai embora, eu não quero mais ver você perto da minha família. -- Jake sai com o rabo entre as pernas e eu coloco a mão no meu rosto e começo a chorar.
-- Emma -- Vinnie vem até mim com o meu pai do outro lado. -- não chora. Ele já vai ter o que merece.
-- Minha princesa, ele é um babaca. -- meu pai beija o topo da minha cabeça -- E fique calma, eu vou falar com Ron e a nossa amizade não vai acabar por conta de um garoto.
Depois de muito tempo meu pai e Vinnie conseguem me acalmar e eu paro de chorar. É tão bom ter eles por perto.
>>><<<
A tarde passa rápido e já estava a noite. Eu falei com a polícia e tomei muitos remédios. Por minha sorte Vinnie não saio do meu lado em nenhum momento.
-- Você está melhor? Me disseram que Jajá eu posso te levar pra casa -- Vinnie chega perto de mim.
-- Eu estou bem -- ele beija minha mão e entrelaça nossos dedos.
-- Se você tá bem, eu tô bem! -- abro um sorriso e faço um leve carinho na barba dele que já estava bem aparente.
-- Amiga! -- Genie entra no quarto e vem até mim. Vinnie pisca e sai. -- Eu não acredito que aquela vagabunda fez isso com você.
-- Eu também não -- rimos. Logo Andrea e Lucy entraram no quarto e vieram até mim.
Antes de eu receber alta, muitas pessoas vem me ver. Como Helen, vovô e a namorada dele.
-- Agora vamos -- Diz papai -- certeza que você vai querer ficar com Vinnie?
-- Sim.
-- Eu estou deixando o meu bem mais preciso em suas mãos em -- papai brinca com Vinnie.
-- Pode ter certeza que ela também é especial para mim.
Vinnie me ajuda a me vestir e fomos direto para o apartamento dele. Papai, vovô, Genie e a namorada do vovô estavam na cozinha comendo. Eu estava deitada no peito de Vinnie no sofá da sala.
-- Sem você eu não seria nada -- diz ele entrelaçando nossos dedos.
-- Eu fiquei com medo de te deixar.
-- Quando eu recebi a ligação, tive muito medo de perder a minha gatinha.
-- Mas você não perdeu, eu estou bem aqui! -- Vinnie deixa um selinho em meus lábios.
-- Já estamos indo -- Papai aparece na sala com todo mundo. -- qualquer coisa liguem para mim.
-- Pode deixar papai.
-- Emma, fique boa logo para podermos fazer novas receitas -- a namorada do vovô diz com um maior sorriso no rosto.
-- Pode deixar. -- Falo.
-- Te amo muito minha pequena. Eu estarei te esperando lá em casa quando você for -- meu vô deixa um beijo em minha testa.
-- Esperamos vocês lá depois -- grita meu pai antes de fechar a porta atrás dele.
-- Eu também vou em -- grita Genie. -- Eu vou ir dormir casal. Até amanhã! -- ela some no corredor e entra no seu quarto.
-- Eu te amo muito -- diz Vinnie. -- não costumo me apaixonar por muitas garotas, mas você é diferente!
-- Eu estou exatamente aonde eu sempre quis estar. Eu te amo muito e não quero pensar em ficar longe de você.
-- Eu também não.
-- O amor é como o sol. Ele te trás luz tanto por dentro, como por fora. Você é o meu sol.
-- Você também é o meu sol. Te amo -- Vinnie deixa um selinho em meus lábios.
-- Eu também te amo!
Fim!
E assim chegamos ao fim de mais uma fanfic. Espero que tenham gostado, de coração!
Eu não sabia muito bem como terminar e aí depois de um tempo eu pensei em desistir, mas agora eu estou aqui triste porque essa história acabou.
É isso meus amores! Bjs da ACN <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛
Fanfiction⩨ ❨🍃❩ 𝓥𝓗 ,, ⌑ 𝐓 𝐄 𝐍 𝐓 𝐀 𝐂̧ 𝐀̃ 𝐎 𝐃 𝐎 𝐃 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐎 🗒 ˗ˏˋ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ˎˊ˗ ━━━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮 tem um amor platônico pelo seu melhor amigo, porém tudo muda quando vão para um chalé e Emma con...