𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off viewNão se passa muito tempo e Vinnie ja estava perto de mim. Ele realmente não desgrudou de mim por nenhum segundo.
—— Eii —— Um homem velho aparece.—— quem é você?
—— Eu sou amiga do Vinnie e da Genie.
—— Então saia daqui —— Diz ele me afastando. —— Eu só quero os filhos do senador. Isso vai fazer ele ganhar.
—— Calma aí —— Diz Vinnie —— Nós vamos tirar as fotos.
—— Espero você e sua irmã. —— Ele sai apresado.
—— Ele é estranho —— Falo.
—— Sempre achei, mas faz tanto tempo que ele está aqui.
—— Ele é um mordomo?
—— E quase membro da família. Eu tenho que ir tirar as fotos —— Vinnie revira os olhos —— Jajá volto.
Não demora muito para Vinnie voltar com um sorriso no rosto.
—— Oi —— diz ele.
—— Olá.
—— Aí caramba —— Vinnie entra na minha frente. Como se estivesse escondendo alguém de mim.
—— O que foi? —— Falo assustada.
—— Os pais da Bianca —— Ele responde.
—— Ela também venho? —— Eu não posso acreditar no que tá acontecendo. Se eu estragar a festa da família do Vinnie, ninguém nunca mais vai querer me ver aqui.
—— Não. Eu não estou vendo ela —— Ela sai da minha frente e passa os braços pela minha cintura —— É só manter a calma. —— Assinto.
—— Eae casal! —— Um homem branco dos cabelos pretos aparece. Ele aperta a mão de Vinnie e faz o mesmo comigo. —— Eu não sabia que Vinnie estava namorando.
—— Esse é o namorado da Genie, Emma. —— Diz Vinnie.
—— Prazer! —— digo com um sorriso simpático.
—— Como vocês estão?
—— Estamos bem —— Vinnie diz me apertando ainda mais nele. —— Eu vou até meus pais, Jajá volto. —— Ele some novamente no meio da multidão.
—— Estão juntos a muito tempo? —— Pergunta o Namorado da Genie.
—— Não somos um casal, apenas amigos —— Solto um sorriso sem graça.
—— Eu também já fui só um amigo da Genie.
O resto do tempo passei conversando com ele. Ele é um cara bem chato na real, não sei o que Genie vê nele.
—— Vamos beber algo? —— pergunta Vinnie.
—— Vamos. Por que Genie está com ele? —— pergunto encarando o garoto.
—— Ninguém sabe. Meus pais nunca gostou dele e eu também não.
—— Sua mãe não deve ter amado suas ex.
—— Não costumo trazer Garotas para minha casa. Só as mais especiais —— Ele me encara.
—— Fofo —— Aperto umas das bochechas dele. —— Fico feliz em saber que sou especial para você.
—— Aposto que sim. Olha, vamos tirar uma foto. —— Ele aponta para o fotógrafo e me puxa. Seguro na cintura dele e a foto é tirada.
A noite passa rápido. Eu e vinnie não saímos um do lado do outro em nenhum momento. Eu não estava tão bêbada, mas eu acabei bebendo algumas coisas diferentes.
—— Hoje foi legal —— Falo. Vinnie fez questão de me levar até o meu quarto. O caminho todo eu estava grudada nele. O braço dele estava no meu pescoço e a minha cabeça encostada em seu peito.
—— Você melhorou ela 100%
—— Que bom! —— Paramos na frente da porta do meu quarto. Saio de perto dele, mas Vinnie segura meus braços com suas mãos.
—— Sabe...
—— O que? —— Pergunto.
—— Eu sei que somos amigos e dividimos quarto, mas eu quero muito te beijar —— O olho de Vinnie está grudado nos meus.
—— Então me beije. —— Ele segura em minha nuca e me beija. Um beijo rápido e feroz, é como se nos precisássemos disso a muito tempo. Talvez precisássemos.
As mãos dele vão para o meu quadril e me faz ficar cada vez mais colada nele. Puxo a blusa dele que estava para dentro da calça e coloco minhas unhas em sua coluna.
—— Eu preciso de você agora —— diz ele ofegante.
—— Não podemos... —— Nossos lábios se encontram novamente. Minha língua faz uma longa viajem dentro da boca dele.
—— É melhor eu ir logo para o meu quarto. Não quero que me vejam aqui. —— Ele me beija novamente e morde meu lábio. Logo depois vai o seu quarto.
Entro no meu quarto e me jogo na cama. Será que ele está apaixonado por mim? Ou eu só estou doida?
Eu não quero pensar que para ele só foi um beijo. Para mim foi muito mais que um beijo.
[...]
No outro dia, acordo cedo e desço para tomar o café da manhã. A mãe de Vinnie já estava na mesa.
—— Bom dia querida —— diz ela quero me vê.
—— Bom dia —— Falo com um sorriso no rosto.
—— Venha, senta aqui comigo —— sento. Começo a comer uma torrada e toma um suco de Laranja. —— Como está as coisas com você e Vinnie?
—— Estão ótimas. Ele é um garoto incrível.
—— Fico feliz em saber que vocês estão se dando bem. —— Do um gole no suco —— Você tem irmãos?
—— Sim, mas eu não conheço eles.
—— Sinto muito. E os seus pais?
—— Eles eram jovens demais. Minha avó que me criou. E aí a minha mãe foi embora.
—— Entendi. Eu não estou querendo ser machista, mas agora eu descobrir o porquê de você ter esse talento com a culinária.
—— Oh sim. Ela era realmente incrível em tudo que fazia, mas infelizmente morreu.
—— Sinto muito querida.
—— Hoje em dia, eu só tenho meu pai e o meu avô. Eles são tudo que eu tenho. Sabe?
—— Agora você tem a nós, sempre que precisar de algo pode vim falar comigo. —— Assinto. Todos eles são tão incríveis comigo. —— e podemos planejar um dia para conhecermos seu avô e o seu pai. —— diz ela empolgada.
—— Vou dizer a eles.
—— E você não vai precisar cozinhar —— Rimos. —— Eu vou ir acordar o pessoal lá em cima.
Ela some, mas logo volta. Não demora muito para todos descerem. Vinnie senta do meu lado e o seu joelho encosta no meu. Será que ele vai falar algo sobre ontem a noite?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛
Fanfiction⩨ ❨🍃❩ 𝓥𝓗 ,, ⌑ 𝐓 𝐄 𝐍 𝐓 𝐀 𝐂̧ 𝐀̃ 𝐎 𝐃 𝐎 𝐃 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐎 🗒 ˗ˏˋ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ˎˊ˗ ━━━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮 tem um amor platônico pelo seu melhor amigo, porém tudo muda quando vão para um chalé e Emma con...