022.

2.5K 137 11
                                    

𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off view

Caramba, esse lugar não tem nada. Ele nem sequer tem uma tábua de cortar. Você olha para a torradeira, vendo que é de uma marca cara. Deve custar uns 400 dólares.

Nossa. Para qué isso?

Encontro a cafeteira e faço um café enquanto começa a preparar um almoço rápido.

Hum... Tem muita coisa na geladeira, mas o que eu faço? Sanduíches. Consegui encontrar um pão escondido na despensa e começo a preparar alguns sanduíches.

Pepino, peru, tomate... Ah, eu posso fritar alguns ovos. Quando eu termino de cozinhar, Vinnie surge na cozinha atraído pelo cheiro.

— Uau! Eu vou ficar mal acostumado com isso. — Ele se espreguiça e boceja antes de se sentar. Passo um prato para ele.

— Tem café também, se você quiser. — Falo com um sorriso no rosto.

— Você não precisava fazer tudo isso, Emma.

— Você faz compras como o meu pai, eu estou acostumada a me virar com recursos limitados. — Nossa, eu me esqueci de ligar para o meu pai. Eu me pergunto o que ele vai pensar.

— Tudo isso parece delicioso. Obrigado.

— É o minimo que eu poderia fazer. Eu provavelmente vou fazer algumas compras hoje, se houver algum lugar por perto. — Ele concorda.

— Eu posso te levar até lá ou você pode usar meu carro.

— Sério? Você deixaria? O Jake nunca gostava que eu pegasse o carro dele. — Ele sorri enquanto eu sirvo um café para ele.

— Eu não sou o Jake. — Sorrio para ele, colocando a xícara em cima da mesa.

— Não. Você não é o Jake, certo? — O observo enquanto ele come tudo rapidamente. A barba dele cresceu. Ele tem um grande magnetismo. Os olhos profundos... O corpo de matar... Ele é Perfeito. O partido ideal.

Meus olhos percorrem todo o corpo dele. Desde o queixo esculpido, o peito e os ombros largos.

Ele poderia ter qualquer garota do campus e está fazendo tudo isso para me ajudar. Eu realmente quero saber o que ele acha de mim.

Suspiro enquanto me inclina sobre a mesa.

— Por que você nunca falou da sua irmā? — pergunto.

— Pela mesma razão que eu não falei dos meus pais. — Inclino minha cabeça. — Ela não surgiu em nenhum assunto.

— Como ela pode não gostar de morar aqui?

— Bem, antes de tudo, eu moro aqui. Somos irmãos.

— Ah. Entendi.

— Segundo, ela adora estar com o namorado. Se ela precisar dormir aqui, nós damos um jeito. — Observo enquanto ele se levanta para se servir novamente.

Penso nos últimos dias e a imagem de Bianca parada atrás de uma fileira de policiais preenche minha mente.

— Seu rosto parece ter perdido a cor. Você está bem? — diz Vinnie preocupado.

— E se a Bianca vier atrás de mim?

— O quê, te atacar? Ela não é tão corajosa assim. — Ele come mais um pouco antes de olhar para mim. — Confie em mim. Ela não vai fazer nada.

— O que te faz pensar que ela não vai?

— Eu sou vidente.

— Isso não é engraçado.

𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛Onde histórias criam vida. Descubra agora