𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off view—— Obrigada, senhor! —— Falo.
—— Claro, Emma. O prazer é nosso. Vinnie, não desapareça, eu preciso falar com você.
—— Sobre? —— pergunta Vinnie.
—— Sobre a festa. E... certos convidados. —— Ele olha em volta por um momento. Meus olhos brilham sobre mim antes de olhar de volta para Vinnie. Pisco algumas vezes enquanto Genie me puxa para o corredor.
—— O que você acha que foi isso? Bastante dramático, não? —— Fala ela.
—— Super dramático.
—— Vamos ouvir!
—— Não deve ser tão interessante assim. Vamos deixar para lá. —— Genie dá de ombros.
—— Chega disso. Vamos para a piscina. —— Genie me leva por um dos corredores e sorri. —— Papai nunca foi tão gentil com meu namorado como é com você.
—— Eu espero ter causado uma boa impressão.
—— É claro! Ele só está no modo político para a festa deste fim de semana. —— Sigo Genie pelos corredores até ela parar, abrindo uma porta muito pesada.
Entro em uma cozinha linda e fico boquiaberta. Caminho até o forno, maravilhando-se com o aço inoxidável enquanto o abro e olho dentro dele. Caramba. As coisas que eu poderia assar aqui dentro...
—— Eu só vou pegar uma bebida. Você quer alguma coisa?
—— Um refrigerante. —— Ela sorri e concorda enquanto caminha até a geladeira. Um momento depois, ela coloca a minha bebida ao meu lado no balcão. —— Obrigada. —— Quando eu abro a garrafa, ouso passos no corredor.
—— Genie? —— A Sra. Hacker aparece. A Sra. Hacker dá um passo à frente, sorrindo. Ela acena na minha direção.
—— Ah, mamãe! Esta é minha amiga. Ela vai passar o fim de semana com a gente.
—— É um prazer conhecê-la. Você está gostando da casa até agora?
—— É muito grande.
—— Meu marido insiste que sou eu quem quer todo esse espaço. Mas eu ficaria feliz com um quarto e um computador.
—— Você não sentiria falta do forno duplo? —— Ela sorri suavemente.
—— Nossa funcionária, Louisa, faz a maior parte da nossa comida. Embora eu imagine que isso facilite a vida dela!
—— Emma é uma padeira, então tenho certeza que ela está apaixonada pela nossa cozinha.
—— Que tipo de coisas você faz?
—— Sobremesas, principalmente. Eu trabalho em uma padaria perto do campus chamada Billie's.
—— Minha nossa, essa padaria ainda está funcionando? Eu não vejo a Billie há séculos.
—— Você conhece a Billie? —— Ela concorda enquanto caminha até a geladeira, pegando uma garrafa de água.
—— Nós nos conhecemos há muito tempo. Éramos colegas de quarto de faculdade, na verdade. —— meus olhos ficam largos quando eu olho para Genie.
—— Por que ninguém me disse isso? O Vinnie vai lá quase todos os dias.
—— Eu nunca fiz a conexão. Eu não achei que fosse a mesma Billie. —— diz Genie. A Sra. Hacker ri, colocando a garrafa no balcão e indo até um refrigerador de vinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛
Fanfiction⩨ ❨🍃❩ 𝓥𝓗 ,, ⌑ 𝐓 𝐄 𝐍 𝐓 𝐀 𝐂̧ 𝐀̃ 𝐎 𝐃 𝐎 𝐃 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐎 🗒 ˗ˏˋ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ˎˊ˗ ━━━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮 tem um amor platônico pelo seu melhor amigo, porém tudo muda quando vão para um chalé e Emma con...