030.

2.2K 115 4
                                    

𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off view

Vinnie vira os olhos.

—— Claro, Srta. de Coração Solitário. Vou avisá-la que não estou interessado na próxima vez que conversarmos. —— Concordo com a cabeça e cruzo os braços.

—— Que bom. Não faz o menor sentido machucar a pobre garota.

—— Eu sou um verdadeiro cavalheiro. Eu não faria isso.

A viagem de volta para o apartamento é tranquila. Meus pensamentos continuam voltando para Heather e Vinnie.

Eu gostaria que ele fosse direto sobre como se sente... Eu não gosto de brincadeiras.

Ele estaciona o carro e nos entramos juntos. Empurro e abro a porta. 

—— Olá! —— damos de cara com Genie. Vinnie pula.

—— Minha nossa. Você nunca aparece aqui, então pelo menos mande uma mensagem antes de vir! —— diz ele.

—— Tecnicamente é a minha casa também, Vinnie Hacker. Tentando tirar a sua querida irmã de casa para poder ficar com a sua namorada? —— Ela dá uma piscada para mim. Vinnie rola os olhos e caminha para a cozinha. —— Você já conversou com nossos pais?

—— Você me perguntou isso ontem. Eu ligo amanhã. —— A voz de Vinnie vem da cozinha.

—— Faltam menos de três semanas, Vinnie! Eu sei que você acha que isso é muito tempo, mas não é. Especialmente se eles disserem não! Eu preciso de algum tempo para agir, se for preciso! —— Ele geme quando volta, segurando uma cerveja.

—— Você está se preparando para uma decepção. Por que você o quer lá afinal?

—— Ele prometeu se comportar. 

—— E quando alguém discordar dele? Você sabe que ele não consegue se controlar. —— Pisco algumas vezes enquanto olho de um para o outro.

—— Ok, eu estou oficialmente confusa. —— Falo. —— O que está acontecendo? Uma espionagem politica super secreta?

—— É isso aí! Emma, como você sabia? —— diz Vinnie.

—— Ah, como é difícil ser o filho de um senador. —— Falo.

—— Vinnie, seja sério. Estou super estressada com isso. —— Diz Genie brava. —— Basicamente, nossos pais fazem uma festa de arrecadação de fundos todos os anos. É também a festa de Natal deles. 

—— E isso é uma coisa ruim?

—— Vinnie prometeu que iria conseguir um convite para meu namorado. A mamãe e o papai realmente não gostam dele.

—— E eu te disse, vou fazer isso amanhã. Calma.

—— Há algo que eu possa fazer para ajudar?

—— Não, não se preocupe. O Vinnie disse que assumiria essa tarefa e resolveria tudo para mim. Em troca, eu prometi ajudá-lo com algo muito importante. Não é verdade, Vinnie? —— Ele suspira enquanto se senta no sofá. Genie coloca as mãos na cintura. —— Idiota. Seja homem e pergunte a ela. Você sabe que você quer. —— Opa. O que o Vinnie quer me perguntar? Vinnie resmunga enquanto olha para a TV. Pisco os olhos enquanto olho para a parte de trás da cabeça dele. —— Eu acho que vou ter que resolver isso. Emma, eu tenho uma pergunta para você.

—— Certo.

—— O que você acha de ir à festa como convidada do Vinnie? Ele precisa de uma acompanhante, você seria o par perfeito. —— Ela se inclina para perto, baixando a voz para um sussurro. —— Ele ficará realmente impressionado se você estiver ao lado dele em uma campanha de arrecadação de fundos como esta. Não pode fazer ma

𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛Onde histórias criam vida. Descubra agora