𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off viewGenie olha para o irmão e acena com a cabeça.
—— É a Heather. Ela parece gostar muito do Vinnie. —— Andrea caminha de volta com Lucy, de braço dado. Elas sorriem enquanto se aproximam de mim.
—— Eu não estou nem perto de ficar bêbada o suficiente esta noite. Qual é o problema, Genie? —— Diz Andrea.
—— Tudo bem, tudo bem, eu vou comprar mais bebidas. Vamos para outra rodada. —— Depois de pegar outra bebida no bar, eu encontro Vinnie fixado apenas na Heather.
"Isso é tão engraçado! Zach, você é engraçado." Diz ela.
Ando de volta para a mesa, segurando uma bebida. Me sento e resmungo enquanto olho para o Vinnie. Mesmo do outro lado do bar, posso vê-lo rir enquanto Heather toca em seu braço brincando. Em certo ponto, ele se inclina e sussurra algo no ouvido dela. Ela gargalha.
Aff. Que idiota. Genie caminha, olha para mim, depois olha para o irmão dela.
—— Epa. Eu conheço esse olhar. Você está se estressando demais, garota.
—— O que eu posso fazer? —— Ela sorri enquanto desliza um copo para mim.
—— Você está em uma balada. O que mais—— Concordo com a cabeça enquanto pego a bebida e viro em um único gole. Eventualmente, Heather sai e Vinnie volta para a mesa.
Viro para olhar para Vinnie e acabo deslizando da minha cadeira. Vinnie agarra meu braço, me pegando.
—— Opa. Tudo bem com você?
—— Eu estou bem. Mas eu realmente adoraria um copo de água.
—— Entendi. Uma água, saindo. —— Mesmo com a água, minha cabeça ainda está confusa.
Vinnie e Genie me ajudam a entrar no carro tarde da noite quando nos saimos do bar.
—— Você consegue lidar com isso, Vinnie? —— pergunta Genie.
—— Eu acho que sim.
—— Tudo bem, Vinnie. Se você tirar vantagem dela, eu vou saber! —— Ela gargalha enquanto anda pela rua, fazendo um telefonema. Eu me deito no banco de trás.
—— Estou morrendo. —— Falo.
—— Você não é pesada, fique tranquila.
—— As bebidas eram muito gostosas.
—— Eu te avisei.
—— Eu sei. —— alguém segundos se passam.
—— Sobre o que Heather queria falar?
Sobre o futuro romântico de vocês?—— Claro que não! Por quê?
—— Você fala muito com ela.
—— Eu falo?
—— Ela quer dormir com você. Ela estava te despindo com os olhos.
—— Você está bêbada.
—— Eu te dispo com os meus olhos às vezes. —— Ele abana a cabeça.
—— Está muito bêbada. —— Eu estou tão bêbada. Eu só quero dizer o que eu estou pensando. Sem filtro. Perguntar a ele o que ele está pensando.
—— Vinnie você é uma droga. —— é a única coisa que sai da minha boca.
—— Hum? Por quê?
—— Você passou a maior parte da noite flertando com a Heather ao invés de dançar comigo.
—— Eu deveria ter dançado com você? —— gemi ironicamente enquanto viro minha cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛
Fanfiction⩨ ❨🍃❩ 𝓥𝓗 ,, ⌑ 𝐓 𝐄 𝐍 𝐓 𝐀 𝐂̧ 𝐀̃ 𝐎 𝐃 𝐎 𝐃 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐎 🗒 ˗ˏˋ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ˎˊ˗ ━━━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮 tem um amor platônico pelo seu melhor amigo, porém tudo muda quando vão para um chalé e Emma con...