016.

2.9K 163 13
                                    

𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off view

Quando entro no carro, meu pai me dá um forte abraço. Eu luto contra as lágrimas e consigo me segurar sentindo uma onda familiar de tranquilidade.

— Oi, filhota. Como você está? — Meu pai é branco e tem os cabelos pretos lisos, ele é um bom partido.

— Tudo bem. Como foi a viajem?

— Tranquila. Como foram as suas primeiras seis semanas de aulas? — Ele me olha intensamente, examinando meu rosto para ver se há sinais de problemas.

— Foi ok.

— Que bom. Como está Jake? — Eu não posso dizer a verdade ao meu pai... Ele é tão amigo da família do Jake. Ele vai ficar tão chateado se ele perceber que eu e o Jake estamos brigados.

— O Jake? Ele me apresentou para alguns amigos dele.

— Isso é ótimo! Você gostou deles?

— Alguns deles são muito legais. Mas eu ainda estou conhecendo a Bianca...

— Bianca?

— Sim, a namorada dele.

— Ah... Eu tenho que dizer, estou um pouco surpreso.

— Surpreso? Por quê?

— Bem, foi mais o Ron que pensou isso, mas
Talvez, com vocês morando juntos, vocês pudessem começar a namorar. 

— O quê? Não! — falo. — Ele está totalmente apaixonado pela Bianca. Não se preocupe com isso.

— Ron e eu tentamos juntar vocês. Pelo visto erramos feio.

— É, vocês dois são péssimos cupidos. — Brinco.

— E você, Emma? Você está saindo com alguém?

— Pai, nós normalmente não conversamos sobre essas coisas.

— Eu sei! Eu só... Ok, talvez eu tenha visto uma foto que você postou do seu fim de semana no chale. Você e aquele garoto, Hacker, pareciam estar se divertindo muito.

— Vinnie? — Falo com surpresa. Eu não quero falar sobre isso. Não quero que papai saiba que estou brigada com Jake e não posso contar a ele como Vinnie me defendeu sem revelar que Jake foi um idiota.

O carro diminui a velocidade quando meu pai vira para entrar na sua casa.

— Eu sei que nós não falamos muito sobre essas coisas. Mas o negócio é o seguinte. — começa meu pai — Eu não me importo com quem você namore ou não. Eu só quero que você seja feliz. Não se preocupe em me agradar. Apenas prometa que você vai seguir seu coração. — Uau. Quem diria que meu pai é tão sentimental?

— Está bem. — Olho para minhas mãos em meu colo.

Quando chegamos em casa, saio do carro e vou direto para o meu quarto.

— Não demore muito. Seu avô e eu estaremos aqui na sala. — diz meu pai.

— Eu já volto, calma. — ele sorri.

— É bom ter você de volta, Emma.

— É bom estar de volta — falo com um sorriso. Logo, vou direto pro meu quarto.

Assim que eu coloco minhas coisas no chão, meu telefone toca. Pego o seu celular para checar as mensagens.

Por meu azar, é Jake.

Mensagens on.

J — O seu pai te perguntou alguma coisa?

Emma — Sim, mas eu não te devo uma explicação.

𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛Onde histórias criam vida. Descubra agora