𝐄 𝐌 𝐌 𝐀
point off viewMe deito em minha nova cama gigante e suspiro enquanto seguro meu celular.
Jake não me enviou uma única mensagem desde a briga com a Bianca.
Rolo para o lado, meus olhos ainda estão fixados na tela.Ele está comendo na mão da Bianca. E agora, eu perdi meu único melhor amigo do mundo.
A porta se abre e Vinnie surge todo suado. Aproveito para admirá-lo.
— Ei.
— Vinnie! Você fica bonito suado.
— Bem, talvez eu tenha que malhar mais vezes. — Ele pendura o casaco e eu observo os ombros dele se flexionarem com o movimento. Logo, ele se vira para mim. — Alguma coisa errada? Você está vermelha.
— O quê? Não. Eu não estou. — Coloco uma mão na bochecha.
— Claro. Vou tomar um shake de proteína e depois podemos ir ao seu antigo apartamento.
— Está bem. — Ele anda até a cozinha enquanto eu olho ao redor, notando como o apartamento está limpo. — Quando a faxineira vem?
— Na quarta-feira de manhã.
— Ah, foi o que pensei. — ele caminha até mim.
— O que isso quer dizer?
— Você é um cara de 19 anos. Eu nunca conheci alguém nessa idade que tivesse uma casa tão limpa.
— Eu poderia ser neurótico com organização. — levanto uma sobrancelha, ele sorri. — Ok, eu não conseguiria manter um apartamento tão grande limpo sem ajuda. Vamos indo?
— Vai ser rápido. Vamos acabar logo com isso.
Pegamos o carro e seguimos para o meu antigo apartamento. Na curta viagem, a realidade finalmente parece fazer sentido.
— o Jake quer que eu sofra. — Falo meio para baixo.
— Você tem que se lembrar de que ele acha que é você quem está fazendo ele sofrer. Ele é um idiota. — Encostamos em frente ao prédio e Vinnie desliga o carro.
Quando entramos, encontro algumas das minhas coisas empilhadas na porta.
— Não acredito nisso. — Falo.
— O que é isso? — pergunta Vinnie.
— É o canivete personalizado que eu comprei para o Jake no aniversário dele. Está gravado. — Lágrimas enchem meus olhos. Eu odeio olhar para essa coisa, mas foi muito significativo. Eu deixo ele em cima da mesa. — Que se dane. Vamos pegar todas as minhas coisas. Seguro o braço de Vinnie e o puxo para o quarto.
— Eu costumo sem ter disposição, mas agora não é uma boa hora. — Diz Vinnie. Solto um suspiro impaciente enquanto olho pra ele.
— Eu quero todas as minhas coisas fora daqui em uma hora. Coloque tudo em sacos de lixo enquanto eu pego os aparelhos eletrônicos. — ele concorda. Volto para a cozinha e começo a pegar os eletrodomésticos. Vinnie sai do quarto com dois sacos de lixo cheios. — Pode colocar tudo isso no porta - malas, eu desço num minuto. — falo.
Quatro viagens depois, o sol já se pôs e o carro do Vinnie está lotado. Eu pulo para o banco do passageiro.
— Eu quero te pagar o jantar. Você escolhe o lugar. — Falo.
— Vamos ao Ben's.
— Ben's Burger Barn? Sério? Eu te devo mais do que isso, Vinnie. — Ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼. | 𝗩𝗛
Fanfiction⩨ ❨🍃❩ 𝓥𝓗 ,, ⌑ 𝐓 𝐄 𝐍 𝐓 𝐀 𝐂̧ 𝐀̃ 𝐎 𝐃 𝐎 𝐃 𝐄 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐎 🗒 ˗ˏˋ 𝘝𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘏𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 ˎˊ˗ ━━━ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗘𝗺𝗺𝗮 tem um amor platônico pelo seu melhor amigo, porém tudo muda quando vão para um chalé e Emma con...