O dia da estreia finalmente chegou. A direção da série fechou um bar bastante badalado para que toda a equipe assistisse junto. Lógico que não seria apenas a equipe, eles usariam o evento como mais uma jogada de marketing, chamando outros famosos para assistir. Cada um de nós ganhou 4 convites para levarmos amigos, de preferência amigos famosos. Eu como não tinha contato com mais ninguém na cidade, principalmente famoso, então levei apenas a Carla e o Fernando e dei os dois convites que sobraram para o Leo.
Fiquei muito feliz quando o Leo me contou que havia chamado uma mulher que conheceu na cafeteria onde ele gosta de ir escrever para acompanhá-lo. Nem o fato de ter que ir dirigindo de salto me incomodou depois disso. No final, acabei marcando de ir com a Carla e o Fernando. Chegamos, e a entrada do bar estava lotada de repórteres doidos para uma boa foto ou uma fofoca.
Tirei várias fotos antes de entrar, como o diretor havia pedido para fazermos, e ainda tirei foto com a Alice e o Rodrigo, que chegaram quase na mesma hora. Lá dentro estava lotado. Para onde eu olhava via gente famosa. A Carla estava surtando. O Leo, assim que nos viu, veio falar conosco, apresentando a Fernanda, a mulher da cafeteria. Ela era muito bonita, morena, corpo bem definido, usava um vestido curto, mas que não chegava a ser indecente. Ele parecia bem animado com ela e isso me deixou mais animada ainda para a noite.
Andei pelo bar, cumprimentei vários colegas de elenco e conheci algumas namoradas, alguns maridos e esposas. A festa estava incrível, mas ainda não tinha encontrado o Tomás. Perto da hora da estreia, antes de me sentar em uma mesa próxima ao telão que eles instalaram para passar o episódio, fui ao banheiro. Eles ficavam em um corredor mais afastado, o canto dele era mal iluminado, um ótimo lugar para dar uns amassos, pensei rindo.
Entrei no banheiro, demorei um pouco retocando minha maquiagem e conferindo meu cabelo, que graças ao creme que a Alice me indicou, estava no mesmo lugar de quando arrumei em casa e sai. Já na porta, escutei gemidos vindo do tal canto escuro. Ia sair na ponta dos pés para não atrapalhar o casal até que escutei a voz da mulher chamando o cara. Chamando pelo Tomás.
Eu sei... eu deveria ter saído, mas ao invés disso eu me virei na direção deles e vi o Tomás agarrado a uma loira. Demorei demais para me mover outra vez e acabei chamando a atenção dele, que estava de frente para mim com as costas colada na parede. Ele congelou ao me olhar nos olhos e sua surpresa foi tudo o que eu precisava para fazer a minha perna se mexer. Cheguei à mesa onde a Carla estava tão rápido que devo ter atropelado várias pessoas no caminho.
- Está tudo bem?
- Está sim, Carla. Corri para não perder o começo.
Fiquei muito grata pois ao terminar de falar, algumas luzes se apagaram indicando que começaria. Alguns segundos depois vi o Tomás sentando-se sozinho numa mesa próxima, onde estavam alguns rapazes da equipe e assim que olhou na minha direção virei meu rosto para a tela. Durante toda a exibição do episódio senti ele me olhando, era uma mistura de frio na barriga e um calor toda vez que nossos olhos se encontravam.
Quando a tela ficou escura, indicando que o episódio havia terminado, todos se levantaram e bateram palmas. Foi um sucesso. Eram elogios de todos. Algumas pessoas se aproximavam de mim para me parabenizar e dizer que estavam ansiosas para me ver mais na série. Um diretor convidado se aproximou e disse que adorou o que viu da minha personagem e que estava ansioso para ter uma oportunidade de trabalhar comigo. Eu estava muito feliz, todos pareciam ter gostado tanto da série quanto do meu trabalho, eu estava nas nuvens. A Carla me abraçava e pulava ao mesmo tempo, me fazendo pular junto. O Fernando, apesar de mais contido, me abraçou parabenizando.
Após alguns minutos nessa comemoração, ambos resolveram ir para casa e liberar as babás que contratamos para ficar com os 3, o Théo, o Bernardo e a Luna. Eles dormiriam na casa dos padrinhos já que eu teria que ficar até mais tarde lá e não queria atrapalhar o Leo caso quisesse levar sua convidada para casa. Os garçons afastaram a tela e algumas mesas e liberaram uma pista de dança, aumentaram o volume da música e várias pessoas começaram a dançar. Aproveitei o momento e fui para uma varanda que saia para um jardim. Apesar da música, escutei um casal brigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para casa
RomanceTraída e humilhada pelas pessoas que ela mais amava e confiava, Bianca precisou fugir para sobreviver. Mas agora, para iniciar uma nova vida era preciso voltar ao lugar que chamou de lar e devolver tudo o que recebeu.