A festa

4.4K 333 8
                                    

Eu me vesti para arrasar. Simplesmente isso. A Carla também não ficou atrás, ela estava linda em um vestido azul céu, tomara que caia. Já o meu era preto, com uma fenda lateral que ia até metade da coxa. 

As crianças ficariam no meu apartamento com o Fernando, o Tomás e o Léo. Fomos nos arrumar na casa da Carla para aproveitar a tranquilidade de uma casa sem a bagunça das crianças.

Tomás me emprestou um dos seus carros conversíveis, depois de eu jurar que tomaria muito cuidado com ele e fomos para a festa em um horário que todos já estariam lá. A primeira pessoa que encontrei foi a esposa do Thales.  Ela estava linda também, vestido vermelho, frente única.

- Ual! Vocês estão arrasando!

- Obrigada! Mas você está ótima também.  Vermelho fica muito bem em você! E como estão?  Nunca mais os vi!

- É a correria! O Thales está em um novo time.  A fase de adaptação está complicada, ainda mais porque ele acabou pegando a posição de um dos rapazes e alguns não estão satisfeitos.

Era o lugar do idiota do Breno. Eu tinha visto que ele e o Thales estavam jogando pelo mesmo time. Eu só não sabia que conseguiria entrar no assunto tão rápido. 

- Mas o time deveria ficar contente, se ele conseguiu o lugar então é melhor que o outro e vai ajudar o time a vencer, não? 

- Isso é fato! Mas nem todos pensam assim, principalmente os mais próximos desse outro jogador.

- E ele está aqui também?

- Ainda não o vi! Mas deve estar, ele nem a esposa perderiam essa festa.

Ao mencionar a esposa, ela fez uma careta mostrando claramente que não gostava dela. Disfarcei um sorriso e a Carla completou.

- Bom... assim você e o Thales podem aproveitar melhor.

Conversamos mais um pouco e depois nos afastamos para olhar o restante do lugar. O local da festa era bem amplo e muito bonito. Reconheci alguns jornalistas que nos entrevistou na época do lançamento da série e conversei com alguns até que a Carla me chamou atenção para um casal que se aproximava de um grupo de rapazes conversando.

Assim que olhei, reconheci o Breno e a Geovana. Ambos estavam muito elegantes e foram bem recebidos pelo grupo. Perguntei ao jornalista com quem conversávamos que eram aquelas pessoas e ele me deu o nome de cada um deles, menos o da Geovana, já que ele não a conhecia pessoalmente.

Ele percebeu meu interesse no grupo e quis adivinhar qual dos rapazes me chamou atenção. Para desviar da pergunta, Carla tentou mudar de assunto, tirando a atenção dele sobre mim, mas eu percebi que ele ficou interessado na história. 

Continuei conversando, porém mantive minha atenção no grupo. Quando o Breno e um outro cara, que o jornalista me disse se chamar Marcos, se dirigiram para o bar eu pedi licença e fui atrás deles deixando a Carla ainda falando com o jornalista. 

Encostei no bar perto de onde estavam e pedi uma bebida e como se os estivessem vendo pela primeira vez ali, fiz cara de surpresa ao me dirigir a eles.

- Não acredito! Que mundo pequeno. 

Ao ouvir minha voz Breno se voltou na minha direção, seu rosto demonstrando toda sua surpresa ao me ver ali.

- O que você faz aqui?

- Nossa, Breno! É assim que você trata uma antiga amiga de escola?

Coçou na ponta da língua falar "sua ex-esposa", mas eu não queria afastar o amigo bonitão dele. Breno ainda estava muito espantado com tudo para conseguir falar e apenas abria e fechava a boca.  Aproveitando sua surpresa eu continuei.

De volta para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora