Gatinha Cloe: Caio e Annabeth

12 0 0
                                    

Olivia narrando

— Então, o que vamos fazer hoje?. — Pergunto meu marido e para minhas filhas. Hoje era sábado, e no sábado sempre costumamos fazer algo em família.

— Podemos ir Shopping!. — Pamela diz animada. Nem parecia que essa garota tinha 5 anos.

Não vai dá. — Caio e Annabeth disseram juntos e se olharam e olho para os dois confusa.

— Por que não?. — Pergunto olhando para os dois e Caio me olhou sorrindo forçado. Só fazia isso quando estava nervoso.

— Porque eu a Annabeth marcamos de ir visitar uma associação hoje. — Ele diz me olhando e eu olho para ele.

— E por que não disse nada? Poderíamos ir juntos. — Olho para ele que tomou seu suco.

— Porque fui eu, que falei com o papai sobre essa associação mãe. — Anna diz e eu olho para ela que sorri de leve. — Relaxa mãe, quando chegarmos podemos fazer algo. — A mesma diz e eu olho para Pamela que tomava seu café.

— Bem filha como fomos deixadas para trás. — Olho de relance para meu marido e minha filha mais velha. — Vamos na sua vovó Maria, visitar ela. Já que ela disse que eu abandonei ela. — Riu lembrando das palavras dela. — E depois na casa tia Tia Lily, perturbar um pouco ela. — Olho para Pam que sorriu animada.

— Eu gosto de ir na casa vovó Maria, mamãe, sempre tem sorvete na casa dela e eu também gosta ir na casa da tia Lily brincar com o Théo. — Ela diz e eu sorri para a mesma, mas logo voltei a presta atenção no Caio e a Annabeth que estão cochichando baixo e depois olharam para mim enquanto eu observava de sobrancelha erguida.

— Vocês estão me escondendo alguma coisa. — Digo tomando meu café e eles me olham.

— Claro que não amor. — Meu marido fingido diz e eu olho para ele.

Acho bom, acho muito bom. — Digo passando a mão no cabelo da Pamela mas ainda olhando para eles dois.

Aí tem.

.

Caio narrando...

— Pai, você acha que a mamãe vai fica brava?. — Minha filha pergunta enquanto levava um caixote.

Vamos dizer que ali dentro tinha uma gatinha muito fofa de pelo branco e olho azuis.

— Eu não sei filha, mas acho que ela não vai ficar tão brava como a tia Lilian ficou quando o Gustav deu o Sirius para sua prima Luna. — Falo olhando para ela enquanto andávamos.

— Mas ela não vai fica chateada por que não contamos à ela? Não vai não, né papai?. — Anna pergunta preocupada e eu coço a nunca.

— Talvez filha, talvez. — Olho para ela e paro quando chegamos em casa. — Mas relaxa deixa comigo, eu vou conversa com ela e você esconde a Cloe. — Falo o nome que a Annabeth deu para gata.

— Tudo bem. — Ela diz quando entra e passa a mão na gatinha que lambe a mão dela.

Ela era tão fofa, tenho certeza que a Olivia não vai fica brava com isso.

Ou vai?

Você deveria saber né? Você é casado com ela..

Minha mente me alertou, mas à ignorei.

— Papai se a mamãe fica brava o que vamos fazer?. — Annabeth pergunta se sentando no sofá e eu fecho a porta.

— A gente mostra a Cloe pra ela e a Liv vai vê esse rosto fofo cheio de pelos, chamando ela igual chamou a gente e não vai mais fica brava. — Digo e andando até ela e sento do lado dela olhando para gata.

Contos: For a Wait Onde histórias criam vida. Descubra agora