Olivia narrando...
— Você tem certeza disso?. — Lilian pergunta de novo enquanto eu dou uma curva entrando na outra rua.
Eu enfim tomei coragem de fazer as duas tatuagens que eu tanto queria. Daí eu pedi que a Lilian me acompanhasse porque não queria ir sozinha, o trato seria: Eu ir na sua casa, buscar ela para irmos juntas e aqui estávamos e eu estava me cagando de medo.
Porque eu tenho horror de tomar vacina ou fazer exames ou qualquer coisa voltada a agulhas e estava eu fazendo duas tatuagens ao mesmo tempo.
— Sim Lilian!. — Falo sem paciência enquanto dirigia.
— Você é louca. — Ela diz se encostando na poltrona do meu carro. Ela fala isso desde que contei para ela queria fazer as tatuagens. — Você disse ao Caio que viria?. — Ouço ela pergunta e olha para ela de relance. A mesma se endireita na poltrona do carro e me olha. — Olivia…
— Ta! Eu não disse. — Falo de uma vez e vejo ela negando com a cabeça. — Mas porque quando eu conversei com ele sobre isso na primeira vez, ele disse que eu não teria coragem de fazer, porque tenho medo de agulhas e não conseguiria. — Digo e vejo ela me olha. — Além do mais não daria para ele estar aqui de qualquer forma, ele está trabalhando nesse exato momento. — Falo por fim.
— Não acredito que você não disse para ele que estaria aqui hoje. — Lily diz me olhando e eu continuo dirigindo. — Você sabe que não dá certo ficar nessa de não contar as coisas…
— Ah Lilian! Ele riu da minha cara quando eu disse que ia fazer. Quando eu chegar em casa bem plena com as minhas duas tatuagens ele vai ver que quando eu falo eu faço. — Digo e paro o carro no local. Sinto meu coração acelerar.
— Você não está fazendo essas tatuagens para provar para seu marido que ele estava completamente errado, não né?. — Ouço ela pergunta enquanto saímos do carro.
— Claro que não! Você sabe que eu sempre quis fazer. Desde criança sempre achei bonita. — Digo parando ao seu lado enquanto ela olhava para frente.
— Realmente. Quando você via alguém na rua com tatuagem você ficava admirada. — Ela diz pensativa em seguida me olha. — Vamos logo. Porque o Gus hoje estava de folga e eu deixei ele com Théo, mas ele e o Theo juntos muito tempo não dão certo. — A mesma diz e eu suspiro.
— Tudo bem eu consigo! Espero que seja uma mulher a tatuadora. — Comento enquanto andávamos. Por conta do local que eu queria fazer.
— Espero também... — Lilian diz e a cada passo que dávamos minha mãos ficavam mais suadas e meu coração acelerado.
Andamos mais um pouco e vimos a porta aberta. Se olhamos por um momento e respiramos fundo e assim entramos, dando de cara com um tatuador homem nos olhando.
— Bom dia ... — Ele diz olhando para gente. — Olivia, certo?. — Ele pergunta e eu concordei
engolindo seco. — Vamos?. — O tatuador perguntou e eu olhei para minha melhor amiga que me olhou.
.— E-Então... está acabando?. — Pergunto novamente enquanto sentia aquela agulha na minha pele. Agora estava fazendo a última, debaixo do meu seio. Sim eu ia fazer uma ali, não sabia o que era pior, a dor ou a vergonha.
— Quase, só falta isso... e, pronto!. — Ele diz por fim e para com agulha e eu suspiro aliviada.
— Eu ia perguntar se dava tempo de desistir. — Sorriu sem graça e abano meu rosto por está quente.
— Não ia dar não!. — Lily diz e mexe a mão fazendo careta. — Deus me livre, nunca mais seguro sua mão... — A mesma resmungou de dor e eu sorri sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos: For a Wait
Historia CortaDepois dos dois livros seguidos: For a Wait 1 e For a Wait 2. Agora vamos embarcar em uma nova história, aonde terá situações narradas por personagens sobre acontecimentos da nossa história favorita, que não fazíamos a mínima ideia que aconteceu ou...