Caio— Vamos tocar lá na igreja mesmo, né? Por que eu já confirmei com o cara lá... — Thales diz enquanto estava mexendo no celular.
— Vamos claro, Tudo tranquilo... — Gustav diz sentado no banco, do lado do Warner que riu olhando para ele.
— A Lily deixou? — O mesmo perguntou olhando para ele.
— E ela tem que deixar algo? — Gustav pergunta olhando para ele de sobrancelha erguida nos fazendo rir. O mesmo olhou confuso pra gente. — O que é engraçado bobões?
— Nós todos aqui sabemos que a Lily manda na relação tá Gustav, então abaixa a bola, está ficando feio... — Lucas diz rindo negando com a cabeça enquanto tocava no teclado.
— Igual a Sara que manda em você né? — Gustav pergunta cruzando os braços e ele olhou pra ele sorrindo.
— Manda mesmo, e aí?
— Fala a verdade Gustav! — Thales diz rindo olhando para ele que revirou os olhos.
— Ela não disse nada tá legal? Até porque ela não tem nada que deixar ou não, nós fomos convidados e temos que ir. Está super de boas.
— Minha namorada contou outra história hein... — Olho para minha mão onde estava minha aliança de namoro.
— Conta Caio!— Warner diz me olhando curiosidade, e os demais também.
— Caio, olha bem o que você vai falar… - Gustav me ameaçou apontando pra mim com uma das baquetas.
— Ela disse que a Lily surtou e disse que ia quebrar a cara dele, se ele bobeasse. — Começo a rir do mesmo que me olhou feio.
Olivia era ciumenta, mas perto da Lilian ela era um anjo.— Ah Gustav! A gente falou, está vendo?— Lucas diz rindo e Gustav suspirou.
— Tá chega de graça vocês! Para de ouvir esse fofoqueiro aí…
— Seu cunhado né? — Warner diz olhando para ele que fez careta.
— Não me lembre disso, tá legal? — Gustav diz e se levanta e senta na bateria. — O que importa é que nós vamos. E você Caio, pode falar nada, porque minha irmã também disse que estava de olho.
— Mas eu não fui ameaçado. — Olho para ele que revirou os olhos e o Lucas levantou. Íamos dividir a música de quem ia tocar.
— Vou aderir a ideia que Isis deu para o Thales e vou colocar uma sacola nas nossas cabeças, enquanto a gente toca. — Lucas diz enquanto eu sentava perto do teclado e a gente riu.
— Minha namorada criativa como sempre nas ideias... — Ele mesmo diz rindo.
— Ainda bem que a Mari não é assim…
— Uhum — Gustav diz mexendo nos pratos da bateria. — E aquele dia lá…
— Quietinho Gustav, se me explanar, explano você também. — Warner diz olhando para ele que riu.
— Há, jogou na roda! — Lucas diz rindo de braços cruzados.
— Vamos ensaiar logo, vou ver os louvores que eles vão tocar lá. — Thales diz pegando o celular, enquanto a gente conversava.
____
Lucas
— Aí, você viu que aquelas meninas ali na frente estavam olhando para a gente? — Digo olhando para os garotos, já que estávamos do lado de fora da igreja, o culto já havia acabado.
— Porque você acha que mudei de mão e deixei a que está com a aliança amostra? — Gustav pergunta olhando para ele. — Quero morrer não meu filho, tenho muita vida pela frente…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos: For a Wait
Short StoryDepois dos dois livros seguidos: For a Wait 1 e For a Wait 2. Agora vamos embarcar em uma nova história, aonde terá situações narradas por personagens sobre acontecimentos da nossa história favorita, que não fazíamos a mínima ideia que aconteceu ou...