Liv e Lily

16 1 0
                                    

Olivia narrando...

- É bom relembrar os velhos tempos. - Falo me sentando no sofá com um pote de brigadeiro enquanto Lilian se ajeitava no sofá e um filme aleatório passava na televisão.

- Agora começamos a conversar enquanto o filme vai rolando. - Ela diz enquanto pegava uma pipoca e passava no brigadeiro.

Quando éramos adolescentes todos os sábados ela vinha à minha casa para "ver filmes", ela fazia pipoca e eu brigadeiro.

Daí você diz: "Ver filme? Mas vocês estão conversando!" Esse é o sentido. A gente comia e conversava enquanto o filme rolava. Sim, bem maduro da nossa parte.

- Desde que você começou a namorar com meu irmão não tem tido tempo pra mim. - Falo pegando um pouco de brigadeiro e faço careta enquanto comia.

- Você anda muito dramática, sabia? Está aprendendo com o chato do seu namorado?. - Minha melhor amiga pergunta se virando e sentando com pernas de índios de frente a mim.

- Por que você implica tanto com o Caio?. - Pergunto e pego pipoca.

- Porque é o certo. É o decreto de todos melhores amigas. - Lily diz como se fosse óbvio e eu revirei os olhos. - Toda melhor amiga deve perturbar o namorado da melhor amiga. - A mesma diz e passa o dedo no brigadeiro e coloca na boca. Nem parecia que essa garota tinha 22 anos.

- Garota para de ser porca!. - Olho para ela que me olhou com o dedo na boca. - Essa sua mão suja e essa boca cheia de baba. - Faço careta e ela ri.

- A baba do seu irmão, né? - Ela diz rindo e eu olhei para ela sem acreditar. Peguei a almofada e joguei nela enquanto ria.

- Eu te odeio. - Digo e faço careta ainda rindo - Agora estou imaginando você e meu irmão se beijando, isso é nojento!. - Olho para ela que ria.

- Para de ser dramática. - Ela diz e come mais pipoca. - Mas sério Olivia, a gente nunca conversou sobre isso antes. Na verdade, a gente nem anda tendo tempo. - A mesma começa a falar enquanto eu comia mais brigadeiro. - Depois que você e o Caio começaram a namorar em casa direitinho. Acredito que tenham se beijado, ele beija bem?. - Lilian perguntou me olhando e eu paro de comer e olho para ela.

- Você não está falando sério, né Lilian Moura?. - Pergunto olhando para ela que deu de ombros. - Eu não vou falar disso com você!. - Digo me recusando, ela me olha.

- Eu sou sua Soulmate é o certo de fazer. - Ela diz me olhando. - Qual é Liv! Se você quisesse saber se seu irmão beija bem eu falaria!

- Não Lilian! Para que eu quero saber disso? Ele é meu irmão. - Falo fazendo careta e ela ri.

- Mas eu quero saber. Vai Olivia falar logo. - Ela diz me olhando com curiosidade. - E então?

- Eu não sei Lilian. Eu não reparei nisso. - Falo e como mais brigadeiro. A mesma me olha sem acreditar.

- Até parece, vai Olivia fala logo. - Ela diz me sacudindo enquanto tentava comer mais pipoca. 

- Ele beija bem Lilian, está bom para você agora?. -Pergunto a olhando e a mesma me olha sorrindo enquanto sinto meu rosto quente.

- Você está ficando vermelha... - Ela diz rindo e eu me levanto.

- Você acabou com o nosso dia de filme. - Me levanto e ouço sua risada. Na mesma hora que a porta abre e entra o Gustav e o Caio, literalmente juntos. Super amigos, olha nem parecia que se odiavam anos atrás.

- Amor.. - Gustav diz indo até minha melhor amiga e abraçando ela. - Não sabia que estava aqui. - Ele diz sentando do lado dela e pegando pipoca.

Contos: For a Wait Onde histórias criam vida. Descubra agora