Liv POV.
— Aqui é muito bonito, não é mãe? — Pamela perguntou me olhando enquanto segurava sua mão andando no aeroporto.
— Sim meu amor. — Falo enquanto observava Annabeth e a Luna na frente conversando sobre algo animado. Ainda era difícil pra mim ver que a minha filha já tinha 15 anos
— Está pensando que é difícil para você vê como a Anna cresceu? — Ouço a voz da minha melhor amiga e ela vem do meu lado enquanto segurava a mão do Théo.
— Sim.. — Falo olhando para ela que sorriu fraco e olhou para frente.
— Pra mim também é difícil... nem acredito que minha filha, aquela menina tão pequena e indefesa já tem 13 anos — A mesma diz fazendo bico. — É minha amiga... estamos ficando velhas — Lily diz melancólica e eu sorri de lado.
— Pelo menos sempre teremos uma a outra — Olho sorrindo para ela que sorriu de lado.
— Verdade! Lembra quando a gente falava que íamos nos aturar até envelhecemos? — A mesma pergunta rindo bem na hora que Théo se soltou dela e a Pamela juntos e eles começaram a correr juntos.
— Sim.. — Sorriu lembrando — Pamela!
— Théo! — Eu e a Lilian dizemos juntas ao mesmo tempo, nos olhamos e depois rimos. — Não correm se não vão se machucar — Lily na hora que o Gus e o Caio passaram por nós com as malas.
— Ouve sua tia Lily Pamela — Falo vendo os dois andando de mãos dadas e sorri. Ambos eram bem amigos e eu ficava feliz por isso.
— Então, vamos como? — Lilian pergunta quando o meu irmão parou do seu lado e o Caio do meu.
— Nossos carros estão aqui, vamos com carros separados e nos encontramos no hotel — Gustav diz olhando para gente.
— Bebê! Anda devagar, estamos aqui atrás ainda!— Minha melhor amiga grita bem no meio do aeroporto fazendo todo mundo olhar para a gente. Annabeth e a Luna olham para trás. Luna repreende ela como um "mãe" se sentido sem graça.
Lily só chamava a Luna de bebê. Raramente nós ouvimos isso, Luna não se importava de ser chamada assim pela a mãe, exceto quando estavam em público, o que minha amiga adorava fazer
Como agora
— Lilian... você é demais — Gus diz rindo segurando sua mão e a mesma sorriu de lado para ele.
— O que eu fiz? Só estava falando — A mesma diz sonsa e eu Caio sorrimos olhando para a mesma.
Chegando lá fora, os carros já estavam lá, nos esperando. Peguei a Pam que estava conversando com o Théo que eu não entendi nada com nada..
Vai entender, só eles se entendem!
— Mãe! Eu não posso ir com a Annie? — Ouvi a Lu perguntar enquanto ajudava meu marido com as malas no carro e olhei de relance. Minha filhas já estavam lá dentro do carro (boa ajuda né?)
— Não, o carro da sua tia e do seu tio já está cheio você, vai comigo e com seu pai. — A Lilian diz simplesmente e ajuda o Theo entrar.
— Mas mãe... A tia Liv não vai se importar, por favor— Ela diz implorando e a Lilian a encara séria.
— Não, Luna!
— Lily... — Vou até ela e Lilian me olha feio. Não tinha medo dela não, só o Gus e o Caio, por mais que não confessasse. — Deixa ela ir com a gente, não tem problema— olhei para ela que suspirou para dá "aquela resposta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos: For a Wait
ContoDepois dos dois livros seguidos: For a Wait 1 e For a Wait 2. Agora vamos embarcar em uma nova história, aonde terá situações narradas por personagens sobre acontecimentos da nossa história favorita, que não fazíamos a mínima ideia que aconteceu ou...