Viagem de 15 anos Annabeth

6 0 0
                                    

Olivia POV

— Está animada para ir para Disney amanhã? —  pergunto sentada na ponta da cama da minha filha Annabeth.

Ela enfim teria a viagem de seu aniversário de 15 anos, feito na semana passada. Anna preferiu não fazer festa e sim uma viagem para a Disney, sim  Disney, tinha recusado ir com a Lilian há anos atrás mas iria com minha filha agora.

A viagem seria em família, ou seja: Eu, Annabeth, minha filha mais nova Pamela de cinco anos e meu esposo Caio.

Também vinham conosco Gustav meu irmão, a insuportável da minha cunhada/melhor amiga Lilian, minha sobrinha Luna com seus 12 anos e Theodoro de 5 anos. Maria e Suzana iam ficar, tomando conta das nossas casas e dos nossos bichinhos.

— Estou sim mãe! Você sabe que é meu sonho conhecer lá e ainda mais viajar de avião. — a mesma diz animada e eu sorri passando a mão no seu cabelo.

Minha menina tinha crescido tanto..

— O que está pensando? — minha filha pergunta me tirando dos meus pensamentos.

— Que você e sua irmã estão crescendo rápido demais — olho para ela que sorriu. — E eu não estou sabendo lidar com isso —  Anna sorriu brevemente.

— Você não vai chorar igual vez na minha festa né mãe? — ela pergunta e eu neguei com a cabeça. Eu havia chorado no bolinho dela, não consegui segurar.

Anna sorriu me abraçando enquanto meus olhos estavam cheios de lágrimas...

— A mãe, não chora. — ela diz me abraçando e eu sorrio.

— Está tudo bem — falo quando se soltamos e dou um beijo na sua testa. — Boa noite filha — digo levantando.

— Boa noite mamãe — A mesma diz e eu sorri enquanto andava.

Olho para a mesma se arrumando para dormir e fecho a porta.

Logo em seguida abro a porta do quarto da Pamela, que era de frente para o dela. Observo aquele quarto todo enfeitado do Homem Aranha, um monte de fãs da Marvel nessa casa, ainda bem.

— A mocinha deveria está já contando o velhinhas nessa hora — falo me apoiando na porta vendo a mesma observando o teto.

— Estou ansiosa para amanhã mamãe — ela diz e eu sorri andando até ela. — Estou com medo do avião, na verdade — Pamela diz me olhando receosa e eu enfim me aproximo dela e sento na cama.

— A mamãe e o papai vão está lá com você, se fica com medo pode segurar nossas mãos — passo a mão no seu rosto e dou um beijo na sua testa enquanto vejo ela fechar os olhinhos.

— A tia Lily disse que a senhora que ia segurar minha mãe —  ela diz me olhando. — E ela também disse que eu não deveria deixar, porque você não tem histórias boas sobre segurar mãos — a mesma  continua e eu nego sem acreditar que ela tinha dito isso. — O que a tia queria dizer com isso mamãe? — Pamela perguntou me olhando com curiosidade.

— Eu não sei filha, mas lembre o que eu disse sobre sua tia, ignora ela. Ela é uma traíra porque se casou com tio Gus... — olho para ela que soltou uma risada gostosa de ouvir.

— Mãe... — a mesma diz rindo e eu sorri me levantando.

— Agora vai dormir, se não vendo seu Tablet — falo enquanto andava.

O papai não vai deixar — ouvir ela dizer e eu olho para ela enquanto estava na porta.

— Esqueceu que manda aqui? — pergunto.

Contos: For a Wait Onde histórias criam vida. Descubra agora