Alisha?

6 0 0
                                    

Caio POV.

- Aí!

- Ops! Desculpa - digo quando bato em alguém e olho para menina a minha frente. Muito bonita por sinal.

- Tudo bem, de boas.. você é novo por aqui? - ela pergunta me olhando com curiosidade. Seus olhos eram azuis, me lembravam o oceano. Tinha os cabelos loiros até a cintura e sorria lentamente. Um belo sorriso.

Sempre admirei sorrisos bonitos.

- Ah me desculpa! Me chamo Alisha - a menina diz estendendo a mão para mim e eu volto a realidade aceitando.

- Prazer Alisha, me chamo Caio.. - olho para ela que sorriu brevemente e eu sorri gentil. - Não sou novo aqui, o lance é que eu não quase saiu de casa..

- Ah sim entendi! - Alisha sorri brevemente e eu acabo sorrindo. - Então Caio, eu vou dá uma festa na minha casa, vai está uns amigos meus presentes e algumas pessoas que convidei da escola. Se quiser ir, eu morar ali - ela aponta para uma enorme casa. Sorri de lado a olhando.

- Tudo bem, se dê eu apareço sim - olho para a mesma que sorriu abaixando a cabeça e começou à andar.

- Foi um prazer te conhecer Caio..

- Também Alisha - olho para ela brevemente e vejo a mesma sumido da minha vistas.

.

Um dia.

- Não é primeira vez que você sair com uma garota na verdade.. - minha irmã Cris diz e eu olho para ela com a sobrancelha erguida. - O que foi? Você sempre teve muitas amigas..

- Amigas.. mas é a primeira vez que gosto de alguém

- Ah que lindo! Meu irmãozinho está crescendo - Cris aperta minhas bochechas e eu ri dando um tapa na sua mão.

- Para de ser chata - ri andando até a cama pegando meu celular para manda uma mensagem para Alisha. - Como vou contar que gosto dela? Oi Alisha! À muito tempo eu queria dizer, que eu estou super na sua..

- Não.. isso é careta demais - ouvir minha irmã Cris dizer e olho para ela que fazia careta. - Só apenas seja você, porque se realmente ela também gostar de você, vai gostar de quem você é. Ao ponto de você não precisar inventar ser outra pessoa..

- Tudo bem.. - respiro fundo e vou andando até ela dando um beijo na sua testa. - Te amo! Obrigado - começo a andar.

- Também te amo! Se cuida - Cris diz quando eu saiu do quarto e fecho a porta.

.

Horas depois..

- Caio você está estranho.. - Alisha repara, enquanto andávamos por aquele parque.

Estamos em um parque de diversões, que tinha acabado de inaugurar aqui em Nova York.

O sol já estava indo embora, lentamente. Andamos lentamente como se não tivéssemos pressa.

Eu estava super nervoso, enquanto estou com as minhas mãos suadas dentro do bolso da minha calça.

- Você me conhece tão bem não é? - encaro seu rosto enquanto ela olhava para frente e a mesma sorri e se vira me olhando bem na hora que a claridade do sol bateu em seus olhos azuis.

- Mas do que você pensar - ela parou e me fez parar, cruzando os seus braços. - Vai, diz o que está acontecendo com você?

- Eu gosto de você.. - digo baixo olhando para o chão, mas sei que ela ouvir porque me olhou surpresa, mas depois sorriu brevemente. Encarei seu rosto. - Gosto de você de verdade.. e isso tudo pra mim está sendo uma loucura, porque eu nunca senti isso antes. E... eu sei que não deveria senti isso e nem confundi tudo, talvez eu esteja estragando nossa amizade, mas Alisha, eu.. - a mesma me beijar me pegando de surpresa, fazendo eu parar de falar.

Contos: For a Wait Onde histórias criam vida. Descubra agora