Bolso Ballet Academy

9 0 0
                                    

Olivia narrando.

- Olá, olá! Quem está aqui - Lamy diz entrando na sala da dança, da Bolso. Eu costumo vim aqui para treinar quando não tinha ninguém, era autorizado, enquanto tivesse no horário, no caso (antes das 21 horas)

Apenas continuo treinando ignorando ela.

Lamy é uma das melhores bailarinas da escola, a mesma é russa, sua família tinha parentesco com a direção do Bolso Ballet e ela tinha sido treinada desde de nova aqui, então imagina..

Estilo "abelha rainha" como nos filmes.

- Estou falando com você Olivia - ela diz parando na minha frente. - Você se acha melhor que todos daqui, não é? - a mesma pergunta me encarando e eu paro de ensaiar.

- Eu nunca disse isso - digo calmamente e ela sorri cruzando os braços.

- Fica com essa pose de cristão, fingindo que é "santa" - ela faz aspas com a mãos e depois sorri.

- Também nunca disse isso - olho para ela que me olhava com um olhar de superioridade e se aproximou mais.

- Eu faço parte dessa escola desde que sou criança. Minha família é parente da diretora daqui, eu tenho uma história aqui, cresci aqui. Sou a melhor das bailarinas daqui e não é porque chegou agora, que vai roubar o meu lugar - Lamy diz me olhando séria.

- Em nenhum momento eu disse que queria roubar seu lugar, só estou aqui para me aperfeiçoar melhor, não para roubar o lugar de alguém. Eu nunca fiz nada para você, por que tem tanta raiva de mim? - encaro ela que me olhava.

Isso que eu não entendia, nunca fiz nada para a mesma e ela me odiava tanto.

- Porque você se acha melhor do que todos - ela me empurra para trás. - Se acha a dona de tudo - Lamy me empurrar novamente. - Sendo que nem é tudo isso - quando Lamy me empurra novamente seguro sua duas mãos e ela sorri. - Vai Olivia, prove que você não passa de uma farsante!

- Não - digo tranquilamente e ela me olha por um momento. - Porque é isso que você quer - solto sua mãos e me afasto me virando. - Sinto muito Lamy, mas suas atitudes não vai fazer eu perder quem eu sou em Deus. Se você não acreditar em Deus... - digo porque ela era ateia. - Se você acha que quero roubar seu lugar - continuou e vou até ali e pego minha garrafa de água. - Se acha que me sinto melhor dos que os outros que estão aqui - bebo água e me viro encarando a loira a minha frente, que me olhava com um olhar mortal. - Não posso fazer nada, porque é uma opinião sua e já dizia minha querida mãe, Maria: Não devemos contradizer alguém que já tem a opinião formada sobre algo. É sua opinião, o que posso fazer? - encaro ela enquanto bebia água e a mesma vem pisando fundo e me empurra e sair andando e eu sorri de leve. - Acho que ela está precisando de mais oração Jesus - sorri fraco. Mas saiu dolorido.

.

Outro dia na Escola.

- Não sei porque ainda tratar a Lamy bem - Alicia diz enquanto estava terminando de colocar as matérias em dia, aqui também tinha aulas teóricas.

- Por que ela só.. se senti sozinha sabe. A vida toda ela foi imposta obrigatoriamente à algo, ela está sendo curada aos poucos - digo anotando o dever.

- Queria vê, como você vê as pessoas, você sempre enxergar o melhor nelas - minha amiga diz e eu sorrindo de leve e à encarei.

- Preciso enxergar Alicia, porque Deus enxergou isso em mim - falo e termino de anotar. - Acabei - a mesma sorri bem na hora que a porta do nosso quarto é aberta e Thomas coloca a cabeça nele.

Contos: For a Wait Onde histórias criam vida. Descubra agora