Olivia narrando
Um belo dia, decidi vim na casa da Árvore, para pensar sobre Jesus, para ter um tempo com ele sabe?
Não que eu não tenha tempo com ele, mas.. ultimamente tem andando tudo muito corrido. É trabalho, é filhos, é esposo, igreja. Enfim, não que eu esteja reclamando, mas realmente de fato, quando você tem uma família, um marido e filhos para cuidar e as outras demais coisas, o seu tempo parece ficar curto.
Então hoje sair cedo de casa, avisei o Caio de manhã cedo que iria na casa da Árvore e que era para cuidar das meninas e fazer o café da manhã. Quando falei para ele que ia à casa da Árvore, a reação dele foi muito engraçado:
Horas antes...
— Amor.. amor. — O balanço e o mesmo acordar assustado olhando de um lado para o outro, em seguida quando despertar completamente, me olha finalmente e em seguida franziu o cenho.
— O que houve?. — Ele pergunta me olhando assustado.
— Vou ir na casa da Árvore.. você pode cuidar das meninas pra mim e fazer café?. — Pergunto e mesmo se senta na cama.
— Aconteceu alguma coisa?. — O seus olhos verdes me encaram preocupados. Nego. — Porque você só vai na casa da Árvore quando não está..
— Relaxa, eu estou bem Caio. — Beijo seus lábios rapidamente e quando me afasto o mesmo me olha com a sobrancelha erguida.
— Não está nada.. eu fiz algo? Está brava comigo?
— Não, por que acha isso?. — Sorriu fraco e ele passa a mão no seu rosto em seguida cruza os braços.
— Só me chama pelo o nome quando está brava..
— Mas sei nome é Caio
— Não pra você, pra você é amor. — O meu marido diz me olhando sério e eu sorri pelo o nariz e sentei na ponta da cama juntando nossas mãos.
— Então amor... — Dou ênfase no "amor" ele rir. — Eu estou bem, só preciso de um tempo com Jesus, está bem?. — Olho para ele que me olha e apenas concorda. Beijo ele novamente e aliso nossos narizes e sorrimos, em seguida me levanto.
— Te amo. — Caio diz me olhando sorrindo e eu peguei minha bolsa.
— Eu que te amo. — Digo o olhando e ele sorriu.
Nesse exato momento.
A reação dele foi desesperador, ainda mas quando eu disse "vou ir na casa da Árvore". Porque á maioria das vezes que vim aqui, ou era para fugir de mim ou fugir de alguém. Chega à esse até ilário.
Mas dessa vez era uma das primeiras vezes, que estou aqui para ficar com Jesus. Eu sei que ele está aqui. Não o vejo, mas o sinto.
Enquanto estava sentada nessa casa olhando para árvores se mexendo com o decorrer dos ventos. Ouvindo o barulho dos pássaros, o tempo um pouco nublado, fechei os olhos e sorri vagando nas minhas memórias.
Minha caminhada com Jesus. Nunca parei pra pensar sobre isso.
Minha mãe me leva para igreja, desde que começou sua gravidez. Lembrando que ela não podia ter filho, sim ela não podia ter filhos e teve dois. Enfim, o sonho dela sempre foi ter uma família, já que ela não teve a oportunidade de participar de uma, seus pais eram separados e era apenas sua mãe e suas irmãs.
Então o médico disse para ela que a mesma não poderia ter filhos. Mas ela acreditava que Deus poderia fazer muito mais e fez, minha mãe pediu em orações que o primeiro filho dela você um menino e ele nasceu, meu irmão Gus e depois eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos: For a Wait
Historia CortaDepois dos dois livros seguidos: For a Wait 1 e For a Wait 2. Agora vamos embarcar em uma nova história, aonde terá situações narradas por personagens sobre acontecimentos da nossa história favorita, que não fazíamos a mínima ideia que aconteceu ou...