Olivia narrando...
— Caio eu vou cair. — Falo enquanto ele me puxava pela a mão correndo pela a praia.
— Agora entendi porque o Caio e o Gustav são melhores amigos, os dois são dois bobos. — Lily diz enquanto estava de mãos dadas com meu irmão que olhou feio para ela.
— Melhores amigos.. — Caio e Gus diz ao mesmo tempo. — Deus me livres. — Ambos dizem juntos e a gente rir.
— Realmente aqui é tudo diferente. — Ouço uma voz americana. Vejo quatro pessoa vindo na nossa frente.
Uma menina de cabelos loiros de olhos azuis e ao seu lado um menino da pela branca, olhos castanhos que sorriu para ela.
Outra menina de cabelos castanhos cacheados e uma menino ao seu lado de pele morena.
Ambos com certeza não era daqui, não falava a nossa língua e parecia muito americanos.
— Ah oi! Me desculpa, mas vocês sabem como chegar no hotel Askal?.. — A menina loira diz olhando para gente. Eu e o Caio sorrimos, já que entendemos o que eles falavam, a Liv também, mas o Gus estava boiando.
— Sim! Só andar até aquela direção e vou chegar. — Ele aponta para frente. — A gente está lá também. — Meu marido diz olhando para eles que sorriram gentil.
— Eu disse para vocês... a propósito, eles são maus educados. Mas eu me chamo Miguel, essa é minha esposa Ruth e essa menina que perguntou à vocês e a Laisla e a seu lado o chato do seu marido Tayler..
— Ei. — O Tayler resmunga rindo e eu sorri. Me lembra o Caio o jeito dele.
— Muito obrigado de verdade, não vamos atrapalhar mais vocês .— Laisla me olhando brevemente e eu sorri gentil.
— Foi um prazer conhecer vocês. — Tayler diz em seguida eles sai andando sorri. Volto andar e a Lily Sorri brevemente e o Gustav olhavam confuso.
— O que eles disseram? Não entendi nada!
— Eu falei para fazer curso de inglês, não quis. — Lily diz olhando para ele que fez careta e eu meu marido rimos.
— Eles estavam perdidos, não são daqui..
— Com certeza eles são americanos. — Caio diz me olhando e eu sorri para ele concordando justamente com a Lily. O mesmo logo após abraçou meus ombros. — Não sei porque, mas aquela Laisla, me lembra você no jeito..
— Eu pensei o mesmo sobre o Tayler. — sorriu olhando para ele que sorriu.
.
— Então, o que vamos comer?. — Pergunto abraçando meu noivo quando entramos no restaurante.
— O que você quiser amor, só vamos na recepção para vê se a nossa mesa foi reservada. Eu reservei, mas vai saber, estavam falando que o sistema deles estavam dando ruim hoje. — Junto nossas mãos quando fomos até recepção. — Boa noite, com licença. Me chamo Caio Morales, eu reservei uma mesa. — Ele diz para uma menina de cabelos loiros que estavam de costas, a mesma se virou sorrindo e a expressão do meu noivo mudou, assim como à dela.
— Caio?. — Ela pergunta parecendo completamente surpresa e eu olhei para o Caio que estava em silêncio.
— Alisha. — Ele diz o nome lentamente.
— Se conhecem?. — Pergunto com a sobrancelha erguida. E ele me olha como "conversamos depois"
— Quando tempo, você não mudou nada.. — A mesma sorri e eu solto minha mãos do Caio e cruzo os braços. — Vou vê aqui para você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos: For a Wait
Short StoryDepois dos dois livros seguidos: For a Wait 1 e For a Wait 2. Agora vamos embarcar em uma nova história, aonde terá situações narradas por personagens sobre acontecimentos da nossa história favorita, que não fazíamos a mínima ideia que aconteceu ou...