Momento Caio e Liv.

21 3 0
                                    

Olivia narrando...

— O que você está exatamente... fazendo?. — Pergunto para meu marido que se vira e arregala os olhos como se eu tivesse pegado ele no flagra.

Hoje, pleno sábado. Eu tinha acordado às 9hrs para mais um dia matinal. E daí, enquanto eu acordava. Senti um cheiro de comida, na verdade "queimado"... e quando vim para cozinha encontro meu marido, em um fogão.

Não que eu me importasse de ele cozinhar; por mim, pode fazer, pode arrumar a casa toda se ele quiser, nem ligo. Mas eu tinha que está perto, porque vamos dizer assim.. ele é meio estabanado com as coisas. Então, era melhor eu está perto. Ainda mais quando se tratava de um fogão.

Oi amor. — O mesmo sorri amarelo e se vira tendo um avental em sua cintura e eu cruzo os braços.

— Caio, o que você está exatamente fazendo....?

— Tá. —  Caio solta os ombros e suspira retirando o avental e vindo até mim. — Eu queria fazer um café da manhã para você e leva na cama, mas não deu muito, certo. — Ele aponta desapontado com ele mesmo para o fogão que estava todo sujo e a pia cheia de louça. Não aguento e começo a rir. — Ah Olivia! Não teve graça, poxa. Eu tento te agradar e isso que dá.. — Meu marido diz chateado e sai andando de braços cruzados.

— Amor, calma eu estou brincando. — Sorriu mas ele continua me ignorando e vai para o quarto.. — Caio. — Ri o chamando e vou andando até ele.

Logo depois abro a porta do nosso quarto, era um apartamento pequeno. Encontro o mesmo deitado de barriga com cara na almofada; vou andando até ele sorrindo e sento na ponta da cama e faço carinho nos seus cabelos que era tão macio... já que ele usava meu shampoo.

É. Ele usava meus shampoos.

— Ei.. não fica chateado comigo, eu só estava rindo porque a cena foi engraçada. Você desesperado tentando fazer um café... enquanto tinha um avental na sua cintura. Nunca achei que fosse presencia isso um dia. — Começo a rir novamente e penso na hipótese de ter tirado uma foto e manda para Lily. Dei mole. — Mas eu amei a intenção assim mesmo. — Continuou acariciando seu cabelo mas ele me ignorou. Abraço ele. — Desculpa, está bem?. — Sussurro só para ele ouvir e beijo o topo da sua cabeça e me sento novamente quando seus olhos verdes me encaram.

— Eu só queria fazer um café pra você, de presente adianto. — Caio diz me olhando chateado, já que amanhã era meu aniversário. Sorriu de lado.

Já tenho você, não preciso de mais nada. — Sorri para ele que riu se sentando na cama e abraçando minha cintura me puxando para perto e eu aliso nossos narizes depois beijo seus lábios rapidamente.

Eu te amo sabia?. — Caio pergunta olhando no fundo dos meus olhos e eu sorriu. Senti as breves borboletas dançarem dentro do meu estômago.

— Eu que te amo. — Sorriu e beijo seus lábios de novo. Em seguida encaro seus olhos verdes. — Que tal da gente ir lá na cozinha, arrumar aquela bagunça que você fez e depois fazemos um café juntos? Hum?. — Pergunto olhando para ele que sorriu.

— Ótima ideia amor. — Meu esposo diz me beijando rapidamente e se levantando dando um pulo na cama.

— Eu já disse que qualquer dia desses você vai quebrar a cama de tanto fazer isso. — Falo enquanto levanto devagarinho e vejo ele abrir a porta e me olhar.

— Eu compro outra. — O mesmo diz e eu jogo almofada nele que sair correndo rindo.

Palhaço. — Falo rindo e saiu do quarto fechando a porta.

Contos: For a Wait Onde histórias criam vida. Descubra agora