Dois meses após voltarem para casa...
Suna estava em comemoração pois depois de dois meses finalmente iria acontecer o casamento do Kazekage.
Todos os Kages foram convidados para o casamento, nesses dois meses não tiveram mais nenhum problema estava tudo em paz.
Sakura e Naruto casaram uma semana depois de retornarem à Terra.
Hinata on *
Estava vendo fotos antigas e encontrei uma do meu primo Neji de quando viramos Chunin, essa é a foto que vou colocar no quadro.
Quando escuto alguém bater na porta coloco as fotos encima da mesinha e vou abrir a porta assim que abro meu quarto é invadido por cinco garotas.
S/T/T/I/H: Feliz casamento!
Elas me abraçam apertado, se eu sofresse do coração já tinha partido dessa pra melhor.
Hinata: Meninas só pra informar que eu ainda não casei certo⎯Digo me soltando do abraço.
Sakura: mesmo assim você casar hoje então é a mesma coisa.
Temari: Então cadê o vestido do casamento, eu quero ver.
Vou até o meu armário e tiro de lá um Kimono Todo branco com detalhes azuis.
Hanabi: Uau irmãzinha você vai arrasar.
Hinata: Não sei acho que engordei um pouco depois daquele acontecimento lá na lua ⎯ Falo colocando o Kimono encima da cama.
Tenten: mulher você está linda⎯ Ela diz me empurrar até o espelho⎯ Olha pra você com esse corpo que você tem eu casaria só de langeri.
Todas começamos a rir.
Tenten: eu não tava brincando⎯ Ela diz.
Ino: ela tem razão você tá linda para com isso vai.
Hinata: Não sei, passei esses dois meses comendo tanta comida gostosa todo os dias o Gaara mandava fazer um prato diferente para compensar esses dias que passei longe dele⎯ Dou um sorrisinho bobo ao lembrar de tudo que ele fez nesses dois meses.
Ino: sortuda você em porquê o Sai é muito difícil de lidar.
Sakura: e o Naruto é muito burro.
Hanabi: e o Konohamaru é muito grudento.
Temari: bom, o Shikamaru me obedecer direitinho⎯ Falo e dou um sorrisinho de lado.
Todas nós olhamos para a Temari, meu Deus coitado do Shikamaru.
Hinata: bom... o casamento é às três da tarde.
Tenten: ótimo vamos arrumar as coisas já é meio dia.
Hinata: beleza, vocês arrumam aí que eu vou falar com o meu amorzinho⎯Digo já andando até a porta.
Sakura: nem pensar volte aqui, a gente vai olhar como vai as coisas da decoração e vamos arrumar você depois.
Hinata: Aff.
Hinata Off *
Gaara on*
Estava arrumando o meu terno para o casamento, quando Kankuro entrar no quarto.
Kankuro: eita que o meu irmãozinho vai casar ⎯ Ele diz colocando a mão na minha cabeça.
Gaara: finalmente esse casamento vai acontecer já tava ficando louco ⎯ Digo.
Kankuro: bom eu comprei isso pra você tomar ⎯ Me entregar uma sacola ⎯ É gel de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todo o Sempre(Gaahina)
FanfictionEspero que gostem😊💕 #1 em Gaahina 03/01 #1 em Hinata 02/06 #1 em narusaku 09/09 #2 em Gaara 16/12/22 Início 26 de setembro de 2020 Fim 29 de novembro de 2020