Capítulo 4

3.5K 254 51
                                    

Gaara*

Quando cheguei lá fora vir ela com um garoto se abraçando, eu fui até lá falar com eles.

Gaara:Oie...Tudo bem?⎯disse um pouco desconfortável pois não conhecia ele direito.

Hinata:Oie Kaze...que dizer Gaara-sama você precisa de algo?⎯pergunto curiosa⎯há deixa eu te apresenta esse é o Kiba.

Kiba:Eae você é o Kazekage não é mesmo?

Gaara:Sim, mais pode me chamar de Gaara mesmo.

Kiba:Certo então eu vou indo tchau hinata⎯dou um abraço nela e vou embora.

Hinata:Então precisa de alguma coisa?

Gaara:Sim duas coisas, primeiro qual é seu nome?⎯pergunto meio sem jeito⎯e segundo eu queria ver a vila e como você é a única que conheço aqui você poderi...⎯sou interrompido quando por ela quer está quase rindo de mim.

Hinata:desculpa meu nome é Hinata, tudo bem se quiser da uma voltar pela vila eu te levo vamos.

Então nós começamos a anda pela vila olhando as barracas e ele comprou uma pulseira pra mim que eu tinha achado bem bonita, andamos a vila quase toda conversamos sobre várias coisas, depois de um passa o dia todo andando pela vila formos pra o hotel, quando chegamos na porta do hotel vir duas garotas correndo em nossa direção,era a Sakura e Ino, elas pararam de correr e me chamaram pra ir com elas então eu me despedir do Gaara-sama.

Hinata:Obrigada pelo o dia e pela pulseira, agora eu tenho que ir tchau Gaara-sama.⎯disse e fui correndo em direção da Sakura e da Ino.

Hinata*

Nós formos para uma churrascaria hoje era a noite das meninas e eu tinha esquecido, quando chegamos lá vimos a Temari e Shikamaru conversando bem juntinhos, então a Ino foi lá falar com o casalzinho, e eu fiquei com a Sakura depois de um tempo vejo Temari ela ia embora então eu a chamei e convidei ela pra ficar com a gente, ela aceitou e formos para uma mesa junto com a Tenten que estava esperando por nós. Um tempo depois chegar Kiba,Shino,Lee,Chouji e sentam com o Shikamaru em outra mesa.

Gaara*

Estou deitado nessa cama a horas e Temari não chega, que saber cansei de esperar vou dar uma volta e procurar por ela, fui até uma churrascaria e vir ela e hinata, então fui lá falar com elas quando ia chegando perto Shikamaru me puxou pra ficar com eles na mesa.

Shikamaru:Gaara senta aqui com a gente⎯digo já puxando ele pelo braço.

Gaara:eu ia falar com a minha irmã mais tá bom eu fico aqui.

Ele me apresentou os garotos e começamos a conversar sobre tudo, enquanto a comida não chega.

Temari*

A gente conversa sobre tudo mesmo quando olhei pro pulso da hinata tinha uma pulseira bem linda eu fiquei olhando e perguntei.

Temari:Que linda essa pulseira hinata onde você comprou?

Então as outras garotas começaram a olhar pra hinata, ela já estava com vergonha.

Hinata:essa eu não comprei e-eu ganhei de presente⎯disse olhando pra pulseira e me lembrei do Gaara-sama

Sakura:Quem te deu?⎯perguntei bem curiosa.

Hinata:Foi presente do Gaara-sama⎯disse de cabeça baixa

Temari:O QUE O GAARA!⎯digo gritando e olhando pra ela⎯como assim o gaara deu pra você, ele nunca se interessou por nenhuma garota.

Sakura:Falando nele olhar quem tá ali com os garotos.

Quando virei pra olhar quem era vir o Gaara, ele estava conversando com os garotos e rindo um pouco, eu fiquei feliz por ele pois estava fazendo amizades novas.

Gaara*

Enquanto comia escutei os garotos falarem sobre garotas,  eu me interessei pela conversar.

Chouji:então Shikamaru já falou com Temari?

Shikamaru:Chouji o Gaara tá aqui ele é o irmão dela, depois eu falo sobre isso.

Shikamaru:Eae Gaara já se interessou por alguma garota?

Gaara:não eu...é sei lá acho que sim⎯digo todo nervoso.

Shikamaru:Hum quem é?

Gaara:hinata!ela é legal, bonita, inteligente...⎯digo todo bobo olhando para ela que estava na outra mesa em frente.

Todos começaram a rir e eu fiquei sem saber o que era tão engraçado pra rirem assim de mim.

Kiba:pois pode esquecer porque ela é apaixonada pelo Naruto desde pequena mais ele não dar bola pra ela, mais mesmo assim não consegue para de gosta dele mesmo que ele machuque seus sentimentos.

Depois que o kiba falou isso eu olhei pra ela, e ela parecia meio triste como sempre eu queria tá lá com ela mais não posso.

Horas depois...

Hinata*

Já estava em casa e não parava de pensar no Naruto, quando estava quase dormindo veio em meus pensamentos todos os momentos que passei com ele, e me sentei na cama pensando em várias coisas.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Desculpem pelos erros e até a  próximo capítulo tchauzinho💕

Para todo o Sempre(Gaahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora